•|09|•

250 34 0
                                    

Oioi como vocês estão? Tenho que dizer que olha to so ladeira a baixo,bom esse é o penúltimo capítulo de Seus cachos T-T
Aaah to triste mais vamos pro capítulo né.

Sei que falei que era do 500 palavra mais esse aqui foi 910 :)

                                  🏡

E la estava eu chorando mais uma vez,ja fazia uma semana que não saia de casa as minhas lições eu fazia é enviava para a escola havia enventado que estava doente.

Meus Hyung's todo dia vinham aqui para me tirar da tristeza,mamãe apenas pensava que eu estava doente,bom pelo menos agora eu estava ne.

Naquele dia na casa de Taehyung eu simplesmente sai pelas ruas de Daegu é no meio da volta de casa acabei pegando uma chuva,então é não era exatamente uma mentira eu estar doente.

Falando em Taehyung o mesmo me ligava todos os dias,todas as horas possíveis,ele ja tentou fala comigo pessoalmente,porem apenas menti para minha mãe dizendo que estava muito ocupado com as coisas da escola.

Ele havia ate mesmo parado o Yoon Hyung na entrada de casa recebendo um belo de um soco na boca,olha não vou dizer que não gostei por que eu estaria mentindo.

Eu fiquei feliz,senti como se fosse eu dando aquele soco nele,mais também lembrei que estou apaixonado nele,é logo senti pena.

Estar apaixonado é uma droga...

— eu ja vou indo,ve se tenta não chorar mais,você esta tão desidratado.– revirei os olhos para Jin.— ora seu peste!.

— Jin eu vou ficar bem ta legal?.– olhei o mesmo que fico parado me encarando por alguns segundos.

— tudo bem,se precisa de algo me ligue.– apenas concordei vendo o mesmo sair do quarto.— toma logo seu banho!.– escuto sua voz abafada.

Olhei para a tv eu estava assistindo um dos filmes que Tae avia me recomendado  a rua do medo,suspiro indo em direção ao meu guarda-roupa apenas pego um blusão é uma box preta,indo em direção ao banheiro.

Apos tomar meu banho logo começo a me vestir,ao que colocava minha blusa escuto um barulho em meu quarto,é logo paro tinha alguem no meu quarto. Não era minha mãe a mesma nem estava em casa.

Coloco rapido minha blusa é pego meu taco de beisebol que deixava no banheiro é logo abro a porta, em passos lentos vou saindo do banheiro.

— aah me solte seu desgraçado!.– grito ao que sinto alguem me agarra por trás.

— Jungkook pare com isso vai se machuca.– paro ao escutar a voz grave de Taehyung.

Em um movimento rapido me solto do mesmo é aponto o taco em sua direção engolindo em seco,ver o castanho ali em minha frente me fez querer chorar e o abraçar de saudades.

— sai da minha casa Kim.– Digo entre dentes,vendo o mesmo suspirar.

— Jungkook por favor vamos conversa?.– o mesmo tenta se aproximar porém me afasto.

— a gente não tem nada pra conversa Taehyung,agora saia da minha casa.– falo indo em direção ao porta a abrindo.

— eu não irei abrir até que a gente converse.– o mesmo falou serio.

— sobre o que iremos falar? Ah ja sei,iremos falar sobre você ter me usado? Sobre ter mentido é me usando como seu amante hm? Vamos Taehyung é sobre isso?!.– me aproximo do mesmo vendo ele arregalar os olhos.

— você entendeu errado Jungkook.– solto uma risada andando ate minha cama.

— é entendi tudo errado...eu acho que ja entendi mais do que o suficiente.– olho o serio para o mais velho.

— sera que tem como você ficar quieto e me deixar explicar tudo?.

— ta kim,fale.– me sento vendo o mesmo se sentar no meu puff.

— eu estava namorado o Youngjae mais depois que começos a sair eu terminei com ele,eu juro mais ele pensou que iriamos voltar,por mais que eu negasse,então no dia que você estava la em casa e ele apareceu foi por que queria reatar,ele não sabia que eu estava saindo com você.– eu escutava atento ao que Taehyung falava meu olhar estava focado em meus pés.

— e por que você não contou a ele?.– falei vendo o mesmo levantar e vir na minha direção.

— eu deveria ter contato eu sei,mais do jeito que o Youngjae é ele viria tirar satisfação com você e eu não queria isso.– o mesmo faz um carinho singelo em minha bochecha.— me perdoa?.

O mesmo se senta ao me lado juntando nossas testa.

— me desculpa amor...quando eu falei que te amo é por que é verdade,eu não estava mentindo.– me afasto um pouco olhando em seus olhos castanhos.

— eu preciso pensar,digerir tudo isso,eu acredito em você em tudo o que você falo,mais se você tivesse falado para o seu Ex a gente iria da certo.

— a gente não vai? Por que falou "iria" Kookie? Voce não quer mais nada comigo? Me desculpa Kook por favor.– o mesmo fala desesperado.

— ei olha eu...quero algo com você,porem agora o que mais quero é um tempo pra pensar okey?.– vejo o mesmo assentir.

— vai demorar muito?.– o mesmo pergunta baixo.

— se demorar você vai esperar?.– o mesmo concordo diversas vezes me fazendo sorrir.— amanhã eu falo com você.

Certo Taehyung avia envadido meu quarto pela janela,agora eu sei que não era amante ou segunda opção ou seila o que,sei que ele me ama é quer algo...agorar eu so preciso pensar vale a pena?.

Seus Cachos → jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora