•|08|•

256 36 0
                                    

Eu estava me olhando pela decima vez no espelho do meu quarto motivo? Taehyung. Um bom motivo né? Eu sei,Tae avia me chamado para assistir Netflix com ele,ta posso dizer que levei pro lado errado...levei porem ele é muito fofo é não tem como pensar em algo errado com o Hyung.

Hoje iriamos assistir um filme de ação é depois um de romance,mesmo que Taehy não tenha pedido estou levando alguns lanches também.

Talvez eu estivesse com altas espectativas,tudo culpa do Yoon Hyung,dizendo ele que eu é Tae vamos fazer de tudo menos assistir o filme,e pensar que eu possa experimentar os labios carnudinhos do meu Hyung me deixava tão feliz,sentir o quão macio é seus cachos.

Eu estou perdidamente apaixonado naquele moreno. Após receber uma mensagem do mesmo logo sai de casa indo para a do mesmo que ja me esperava na porta.

— pronto pra passar a melhor tarde de todas comigo?.– Jeon escutou a voz grossinha do mesmo.

— sim hyung...eu trouxe alguns salgadinhos!.– falei vendo o mesmo fazer um biquinho fofo é resmungar que não era necessário.

Ja estava na metade do filme é a unica coisa que eu sei é que não estou prestando atenção em nada,nada mesmo. A não ser no braço que o moreno tinha enlaçado em minha cintura.

O mesmo fazia um carinho bom ali me deixando um pouco desnoteado,sem falar que o mesmo me fez deitar com a cabeça em seu ombro,conseguia sentir seu cheirinho de perto é era tão bom.

Eu estava completamente relaxado até sentir sua mão ir de encontro aos meus cabelos.

— Hyung assim eu irei dormi.– resmunguei para o mesmo que solto uma risada fofa.

— essa é a intensão,se você dormi eu vou poder dormi com você também Kookie.– mordi meu labio inferior imaginando a cena parecia boa.

— você é muito abusado Tae.– belisquei de leve sua coxa.

— não tenho culpa se você desperta esse meu lado pequeno.– sentir minhas bochechas quentes.

Olhei para o mais velho que retribui o mesmo sorrindo quadrado pra mim,seu sorriso era lindo,descobri que ele tinha uma pintinha no labio superio é era tão fofo,olhei novamente para seus olhos é sorrir para ele.

— você é muito lindo sabia.– ele falou me fazendo corar.

— é você adora me deixar com vergonha sabia.

— você tímido é fofo e...– o maior olhou para meus lábios e eu desviei o meu para os botões de sua blusa.

— e...?.– incentivei o mesmo Continua falando.

— e eu fico com muita vontade de beijar você.– ao escutar aquilo arregalei meus olhos,é ao ver que o mesmo ia me beijar eu recuei.— você não quer?.

Mordi o labio inferior indeciso meu coração dizia "vai!" mais a mente falava "o namorado não esqueça!".

— eu quero hyung...quero muito mesmo mais você namora.– olhei para o mesmo.

— eu não namoro mais.– engoli em seco e apenas concordei vendo o mesmo se a próximar.

Ao sentir seus labios em contato com os meus senti meus pelos se arrepiar,senti o gosto de bala de morango em sua boca,suspirei o beijo estava calmo,mais logo nos separamos pela falta de ar.

— eu gosto de você.– Taehyung falou sobre os meus labios me fazendo pela terceira vez no dia arregalar meus olhos.

— eu-.

— Amor?.– me virei vendo o mesmo garoto a qual era namorado de Taehyung senti meu coração Acelerar.

Me afastei de Tae rapido olhando para o mesmo que estava assustado,me levantei pegando meu celular.

— Jungkook aonde você vai?.– vi Tae vir atrás de mim,eu queria chorar apenas isso.

— eu to indo pra casa.– falei calsando meu sapato.

— o que? Por que?.– o mesmo pegou em meu braço.

— por que você precisa ficar com o seu namorado.– falei com a voz falha.

— Kookie olha eu posso explicar...você ta entendendo errado.– o mesmo falo apressado.

— a unica coisa hyung que eu entendi aqui,foi que você mentiu pra mim.– falei entre dentes deixando as lagrimas sair.

— amor...eu te amo.– o moreno sussurou.

— eu preciso ir Hyung.

Notas:

Oie vocês podem ver que esse foi um capitulo maior ne,bom espero que tenham gostado :)
Não esqueça da estrelinha é de deixar seus comentários isso me insentiva a continuar :3

Seus Cachos → jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora