Narrado por S/N Rodrigues
VENTURA,CALIFÓRNIA...
TERÇA-FEIRA...- onde você pensa que vai S/a - ele fala vindo até mim - aproxima bala vai ser em você, se você não se comportar - ele fala colocando a arma na minha cabeça e fico quieta chorando - vem - ele fala pegando no meu braço e me levando pra algum lugar .
Ele me arrasta até uma escada e subimos a mesma até chegar numa sala.
A sala era escura, tinha pouca iluminação as janelas estavam com madeira por cima e algumas falhas , o que dava pra ver pouca coisa.
Nessa sala tinha uma cama, mochila que deduzo ser dele , um freezer, algumas cordas, algemas e cadeiras.
Ele entra e me empurra pra entrar também, me fazendo tropeçar, ele tranca a porta e guarda a chave na mochila e pega as algemas.
- olha se você se comportar eu não vou usar isso mas agora se você não se comportar eu vou precisar - ele fala num tom ameaçador e balançando as algemas - vai querer comida ou água?- ele pede e eu fico quieta
Ele pega a comida e água no Freezer, a comida tava fria tinha arroz, feijão e carne.
A comida tava horrível mas eu tava morrendo de fome e tinha que comer, tomo água pra ajudar a comida a descer.
Ele senta no meu lado, quase com os nossos corpos se encostando.
A gente come quietos e eu fico olhando pra mochila preta que estava na cadeira, dentro dela tinha a minha chance de sair.
Pego os pratos e levo até a mesa, enquanto ele estava distraido pego as chaves e tento abrir a porta sem fazer barulho.
Consigo abrir e saio correndo acabo fazendo muito barulho e Daniel vem atrás de mim.
Corro pelos corredores imundos, cheios de macas, cadeiras e mesas de hospital.
- volta aqui sua vadia - ele grita correndo atrás de mim
- SOCORRO - grito correndo, chorando e esbarrando nas macas
Eu não tinha comido tanta comida, não sei nem se dá pra chamar aquilo de comida, eu ainda estava fraca, eu dava voltas naquele hospital mas não achava nenhuma saída.
Estava tropeçando a cada pouco em alguma coisa, cadeiras,macas, mesas e outras coisas que tinham naquele hospital sujo.
Acho uma escada, desço correndo ela, Daniel vem correndo atrás de mim, olho pra trás e acabo tropeçando e caindo da mesma.
Tento me levantar mas desmaio e não lembro de nada.Narrado por Joel Pimentel
LOS ÁNGELES, CALIFÓRNIA...
TERÇA-FEIRA...Já estávamos a uma hora na delegacia esperando alguém ligar falando que quer uma quantia pra liberar a S/a mas ninguém liga.
- já chega eu não vou aguentar ficar aqui enquanto a minha namorada tá em perigo - falo me levantando
- não, ninguém sai daqui tenho certeza que vão ligar - o delegado fala
- delegado ele não vai ligar ele só quer transar com a S/a e mata-la - Gaby fala
- delegado a gente precisa ir atrás dele - Sebas fala
- se você não levantar a bunda dessa cadeira a gente vai atrás dela - Gaby fala quase gritando - eu cansei de ficar aqui chorando esperando um milagre acontecer - ela fala - levanta essa bunda e faz algo de útil - ela fala olhando pro delegado
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo por nuestro amor
FanfictionS/n é uma modelo, Youtuber, influencer,trabalhou como modelo em clipes de vários cantores latinos,como: Natti Natasha,Prince Royce,maluma,rombai, entre outros. Joel Pimentel cantor, dançarino,compositor,cantou ao lado de vários cantores. Quer descob...