Narrado por Joel Pimentel
MIAMI, FLÓRIDA...
SÁBADO A NOITE...- e aí se resolveram?- Richard pede enquanto eu desço as escadas
- terminamos - falo e vou direto pra cozinha
- como assim terminaram?- Richard pede vindo atrás de mim
- chegamos a conclusão que eu e ela não damos certo e deu acabou - falo e ele
- foi você que terminou?- ele pede e eu pego uma garrafinha de água
- RICHARD ME DEIXA EM PAZ - falo e saio da cozinha
Subo as escadas correndo e vou pro quarto e bato a porta.
Deito na cama e fico olhando pro teto.- Joel - Richard fala batendo na porta
- ME DEIXA RICHARD - grito
- cara vamos conversar - ele fala
- EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM PORRA - falo
- tá bom - ele fala e sai
Fico uns minutos deitado na cama.
Levanto e vou pegar algo pra comer.
Vou pra cozinha e os meninos tavam jantando e Samantha tava junto.- tá tudo bem cara?- Christopher pede
- tudo ótimo - falo e me sirvo
Janto sem falar nada, quando me chamavam eu ignorava, eu só queria terminar de jantar e ir dormir.
Termino de jantar e vou direto pro meu quarto, vou no banheiro, escovo os dentes e vou dormir.
Narrado por S/N Rodrigues
LOS ÁNGELES, CALIFÓRNIA...
DOMINGO...Passei a noite toda chorando.Eu sabia que isso ia acontecer, sempre acontece, eu sempre sofro.
Eu deveria sabe que eu e Joel nunca ia dar certo, a gente tá sempre brigando, a gente passou momentos lindos mas acho que tava na hora de acabar.
A Gaby tava aqui ontem, a gente conversou muito sobre tudo isso. Ela até dormiu aqui mas foi cedo pra casa.
Acordo às 10:30, tomo um banho rápido sem lavar o cabelo. Vou pra cozinha e pego uma maçã. Como e volto pro quarto.
Ótimo, meus planos para hoje seriam ficar o dia inteiro em casa de pijama mas vamos lá.
Coloco uma roupa, pego minha carteira e vejo se tem dinheiro, guardo tudo na bolsa e passo na casa da Gaby.Look:
Espero a Gaby se arrumar e nos vamos pro mercado conversando.
Chegamos lá, estaciono o carro e compramos as coisa, pagamos.Chegamos no restaurante e a gente guarda as compras no lugar.
Eu ajudo minha mãe a fazer a comida e depois eu almoço e continuo ajudando no restaurante.Minha mãe foi pra casa e eu, Gaby e mais alguns funcionários fechamos o restaurante.
Chego em casa e vou tomar banho,fico pensando se volto pro YouTube e pro Instagram.
Como meus pais tinham saído pra "aproveitar" e meu irmão foi na casa de um amigo eu estava completamente sozinha, seria uma boa ideia gravar agora.
Resolvo gravar um vídeo contando algumas novidades que eu e a Alice planejamos.
Pego o tripé, a câmera vou pra sala onde gravo os vídeos e começo a gravar.
Termino de gravar e olho como ficou o vídeo no computador. Depois faço meu jantar e vou dormir.QUINTA-FEIRA...
Essa semana está sendo bem corrida, eu tive que fazer um monte de coisas pra poder ir pro México, um monte de exames para saber se estou bem de saúde.
Também olhei alguns móveis que já compramos e provavelmente já chegariam na sexta(nos não estaríamos lá mas o pessoal do prédio iria receber os móveis).
Acordei,coloquei uma roupa e fui fazer meu café da manhã.
Look:
Pego a minha carteira e coloco tudo que preciso na bolsa e vou buscar a Gaby na casa dela.
- amiga hoje de noite nos vamos pra uma balada - ela fala e eu reviro os olhos - e nem vem falar que não quer ir porque eu não aceito não como resposta - ela fala e eu reviro os olhos de novo
- tá bom Gabryela - falo e presto atenção na rua
Chegamos na agência e começamos a fotografar. Quando já era 12:00 a gente vai num restaurante perto da agência.
Voltamos pra agência e Agatha me chama pra conversar sobre o apartamento e as coisas lá no México.
Quando já era 19:00 eu vou pra casa e me arrumo pra tal balada.
Tomo um banho, escolho a roupa e começo a me maquiar.
Depois coloco a roupa e espero a Gaby chegar.Look:
Fomos pra balada com o carro da Lu todas juntos. Chegamos lá e entramos na balada vendo muitas pessoas, meninos e meninas praticamente se comendo.
A gente vai curtindo a balada e muitos caras ficavam me olhando, Gaby já tinha sumido, as únicas que tavam comigo era a Cami que tava saindo com o Richard e a Lu que tá saindo com o Erick.
Eu resolvo pegar uma bebida, começo a beber uns 5 copos e quando vejo já tinha tomando muitos copos e já tava beijando um cara e saindo da balada com o mesmo.
Ele chama táxi e vamos pra um prédio que creio eu que era aonde ele morava. Chegamos no apartamento e ele tira a camisa jogando num canto.
Ele me leva pra um quarto e me ajuda a tirar o short, ele abre o body quase rasgando ele e me joga na cama.
Ele sobe em cima de mim e me ajuda a tirar o body, agora eu estava só de calcinha, ele tira a calça ficando de cueca, ele tira a minha calcinha e começa me torturar, lambendo e mordendo meus seios depois colocou dois dedo na minha intimidade e começou a massagear me fazendo soltar vários gemidos.
Quando eu tava quase chegando no meu limite ele para me deixando irritada, ele sorri e tira o seu membro para fora, sem avisos ele me penetra me fazendo gemer mais.
Ele vai fazendo movimentos de vai e vem me deixando cada vez mais louca de prazer,segurava os seus cabelos e arranhava as costas dele até a gente goza juntos.
Me deito ofegante e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo por nuestro amor
FanfictionS/n é uma modelo, Youtuber, influencer,trabalhou como modelo em clipes de vários cantores latinos,como: Natti Natasha,Prince Royce,maluma,rombai, entre outros. Joel Pimentel cantor, dançarino,compositor,cantou ao lado de vários cantores. Quer descob...