Narrado por Gaby Montenegro
VENTURA, CALIFORNIA...
QUARTA-FEIRA DE NOITE...Já estávamos no segundo hospital de Valente, estávamos cansados, eu estava cansada de ouvir Pedro e Joel brigando.
Estávamos com o carro do Sebas e tínhamos acabado de chegar no último hospital.
- gente - falo mostrando o celular da S/a com a mãe dela ligando - o que eu faço?- peço
- fala a verdade - Pedro fala
- ela tá grávida besta isso é uma coisa séria é capaz dela perder o bebê - Joel fala
- calem a boca e olhem ali - Sebas fala e a gente olha pro hospital onde tinha uma luz piscando
- é ela - falo e guardo o celular - vamos pra lá - falo e tiro o cinto
- é melhor você ficar aqui Gaby - Pedro fala
- concordo com ele Gaby - Sebas fala
- ah não gente seis sabem que eu não sou nenhuma princesinha indefesa - falo - eu vou sim é minha amiga - falo saindo do carro
- melhor ligar pra polícia - Sebas fala fechando a porta do carro
- com licença - falo e me encosto no carro e ligo pra Polícias e depois nos entramos no hospital.
Entramos e o hospital era sujo, no chão tinha saquinhos de camisinha e até camisinhas já usadas, o que é nojento demais.
Eu estava com medo de não achar a S/a ou de achar ela morta, não queria perder minha melhor amiga.
A gente sobe as escadas e vai num corredor que estava cheio de macas e coisas nojentas.
Tinha várias salas abertas com aparelhos de hospitais e macas mas tinha uma sala que estava com a porta fechada.
- DANIEL CALMA NÃO ATIRA - ouço alguém gritar
A gente vai agachados até a porta e olhamos pela mini janelinha a S/a na janela onde a gente tinha visto as luzes piscando.
Ela tava assustada, vermelha provavelmente por ter chorado, ela mal conseguia caminhar e estava com a roupa suja.
Olho pro lado e vejo a polícia chegar.- com licença agora é com a gente - um policial fala e arromba a porta - TODOS MÃO NA CABEÇA - ele fala - ARMA NO CHÃO - eles falam
Narrado por Joel Pimentel
VENTURA, CALIFORNIA...
QUARTA-FEIRA DE MADRUGADA...A gente entra na sala e a S/a sorri me olhando. O policial pede pra ela vim até nos, a mesma faz o que o policial pede e corre até a Gaby e abraça a mesma.
O policial pede pro Daniel ficar parado, o policial pega as algemas, o policial se vira e vejo que Daniel pega a arma e mira pra S/a e depois em mim e atira.
Sinto uma dor no ombro horrível, caio no chão e vejo S/a vindo até mim chorando.
Fecho os olhos devagar só vendo a S/a chorando muito e não lembro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo por nuestro amor
Fiksi PenggemarS/n é uma modelo, Youtuber, influencer,trabalhou como modelo em clipes de vários cantores latinos,como: Natti Natasha,Prince Royce,maluma,rombai, entre outros. Joel Pimentel cantor, dançarino,compositor,cantou ao lado de vários cantores. Quer descob...