Narrado por Joel PimentelBARCELONA, ESPANHA...
SEXTA-FEIRA...Acordamos cedo pra ir pra Valencia(Espanha), pegamos um carro e fomos pra lá.
Eu dormi a viagem toda,1 hora de viajem, chagamos lá e fomos pro hotel,deixamos nossas malas lá e fomos pras entrevistas que teríamos.
Depois nos vamos almoçar e nos arrumar para outra entrevista e as 20:00 teríamos um show aqui em Valencia.
Nos arrumamos e fomos pra entrevista, depois voltamos pro hotel e tomamos um banho e nos arrumamos de novo e fomos pro show.
Chegamos no local e começamos a nos maquiar,colocar o figurino e começamos o show.
Depois de fazer o show vamos pro hotel, tomamos banho e dormimos
Narrado por S/N Rodrigues
LOS ÁNGELES, CALIFÓRNIA...
SÁBADO...Hoje é dia do chá revelação e aqui em casa tá uma loucura, ontem a gente comprou os vestidos e roupas pro chá revelação. Também entregamos o convite(por WhatsApp).
Agora estamos indo no lugar do chá revelação que é num sítio onde tem várias casinhas(chalé) onde nós vamos deixar os convidados,que não são muitos por causa que a maioria mora no Brasil ou no México, e nesse sítio tem um lago onde tem vários eventos, principalmente, casamentos,festas de aniversário, chá revelação...
- pegou tudo filha?- minha mãe pede vindo até o carro
- sim, as roupas, balões, as talheres,copos,as espátulas,o bolo tá com a Maria e os docinhos também vão chegar com a Maria - falo - e eu vou com ela pra ajudar com o bolo e tudo - falo e ela concorda
- tá bom meu amor - ela fala
Eu tiro o meu carro da garagem e vou até a casa da Maria e pegamos o bolo junto com a ajuda da Gaby.
E fomos pro lago. Depois de três horas chegamos na casa do lago.
Chegamos lá e colocamos os docinhos e o bolo na geladeira e começamos a arrumar as coisas.Eu e Gaby começamos a encher os balões e a decoradora chega e ajuda a arrumar as coisas.
As 10:30 almoçamos e começamos a nós arrumar.
Maquio a minha mãe e depois faço uma make em mim.Make:
Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
todo por nuestro amor
FanficS/n é uma modelo, Youtuber, influencer,trabalhou como modelo em clipes de vários cantores latinos,como: Natti Natasha,Prince Royce,maluma,rombai, entre outros. Joel Pimentel cantor, dançarino,compositor,cantou ao lado de vários cantores. Quer descob...