0.1

1K 72 5
                                    

- Está ansioso para amanhã alteza? – Pergunta Hells.

- Já falei para não me chamar assim Hells, mas eu estou ansioso sim.

- E planeja entrar para os cavaleiros mágicos Asta? – Pergunta o mordomo se dando por vencido.

- Claro, imagina o tanto de magias que eu vou ver! – Fala animado.

- Você é a mistura perfeita dos dois, aparência da mãe e personalidade do pai.

- Eu queria ter conhecido eles, será que eu vou encontrar o Yuno? – Pergunta mudando completamente de assunto.

- Provavelmente, mas agora vai dormir para estar completamente descansado para amanhã.

- Está bem, boa noite Hells. – Fala e se vira, começando a cair no sono.

Asta vira para o lado e dorme enquanto Hells apaga a luz e fecha a porta, deixando o menor dormir tranquilamente para sua viajem.

Durante esse período em que Asta esteve em Draconis Asta treinou seu físico, aprendeu a utilizar a magia de seu dragão e a usar espadas. Ele também recebeu uma espada capaz de anular parcialmente magia e em seu cabo tinha uma pedra que aumenta o poder de seus feitiços.

Atualmente Asta está a caminho da torre dos grimórios de Hage, onde receberia seu grimório para que conseguisse participar da admissão dos cavaleiros mágicos. Quando entra na torre é possível ver vários jovens de 15 anos estavam para receber seu grimório enquanto se dirigia para um canto mais afastado.

O mago responsável pela torre faz um discurso simples e logo vários grimórios começam a flutuar com brilhos diferentes e depois irem em direção aos seus respectivos donos até que uma grande luz surge e vai em direção a Yuno. Quando a luz diminui podemos ver um trevo de quatro folhas, dando início aos cochichos e logo percebem que Asta havia sido o único que não havia recebido um grimório.

- Olha se não é o inútil da vila que ficou desaparecido por anos!

- É ridículo que ele tenha vindo aqui!

- Que idiota, só ele para ter vindo aqui!

Podiam ouvir vários insultos em direção a Asta, até que o mesmo dá um sorriso arrogante e abaixa sua mão e a coloca no bolso, saindo da torre. Todos os presentes começam a dirigir mais insultos para o mesmo, que os ignorava fazendo com que o responsável pela torre fechasse a mesma.

- Não imaginava que ele estaria assim.

Murmura para si após ver o estado do grimório e um trevo de cinco folhas no centro quando estava dentro da floresta que estava Elladan. Ele fica com Elladan até o começara anoitecer, quando sentiu uma presença que estava lutando próximo a torre dos grimórios. No mesmo instante Asta saiu correndo em direção a onde estava acontecendo o confronto pois sentiu a presença de Yuno.

Quando ele chega no lugar onde estava ocorrendo o confronto, pode ver o mago segurando seu rival com suas correntes e segurando o grimório de Yuno.

- Me devolva esse grimório e solte o Yuno agora ou irá se arrepender.

- E o que um ser sem grimório poderia fazer contra um ex-cavaleiro mágico? Nada

Fala em deboche para o menor.

- Fuja Asta, aqui não é seguro para você!

Grita Yuno para Asta que apenas sorri.

- Sabe, você nunca deveria... ter me provocado... já que eu... posso ser um demônio quando isso acontece!

Quando termina de falar um círculo mágico aparece sobre os seus pés e subindo em direção a cabeça, logo desaparecendo. Quando a transformação está completa, podia se ver Asta vestido com uma armadura, um cinto de ferramentas com um chicote e em uma de suas mãos sua espada.

- Magia Primordial de Fogo: Correntes do Dragão. Agora você vai aprender que não se deve mexer com quem é importante para mim.

Assim que termina de falar Asta se aproxima do mago que estava preso por correntes e pega de volta o grimório de Yuno, para em seguida entregar para o mesmo.

- Tenha mais cuidado da próxima vez

- Obrigado Asta, quando conseguiu seu grimório?

Pergunta assim que vê o livro flutuando ao lado do amigo.

- Na cerimónia, mas não quis chamar atenção porquê...

Assim que Asta ativa sua mana, o trevo de cinco folhas aparece com mais clareza.

- Isso é incrível! Acho que já está na hora de voltarmos para casa.

Fala e em seguida os dois voltam para a igreja, onde são recebidos por todos com muito amor pelos seus "familiares". A "família" resolveu fazer uma festa comemorando a volta de Asta e o grimório de Yuno. Como os dois queriam ser cavaleiros mágicos, que era o primeiro passo para o seu grande sonho, os dois treinaram por longos seis meses para poderem ir para a capital prestar o exame de admissão para os cavaleiros mágicos.






Notas da Autora:

Pergunta aleatória: Querem uma história sobre BNHA ou Naruto?

𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ 𝒜𝓈𝓉𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora