0.3

728 41 1
                                    

Asta foi um dos primeiros a acordar no dia seguinte, mas quando foi sair bateu seu rosto em uma pilastra que não estava lá ontem. Logo em seguida, Magna apareceu e lhe informou que a base muda de forma todas as noites e que era para ele se acostumar com isso. O albino já tinha uma ideia de que alguém controlava a base, mas aparentemente não era alguém que estava presente na noite anterior. Quando estava no corredor da parte de baixo da base, encontrou uma garota de sua idade que era da realeza de Clover e se achava superior aos outros o que definitivamente irritou Asta já que desde pequeno foi ensinado que a única coisa que difere suas classes sociais são a quantidade de mana que os membros da família possuem. Mas quando viu que não controlava sua magia simpatizou um pouco com a garota e resolveu segui-la, onde pode ver que estava treinando. Após ficar algum tempo por ali, resolveu interferir.

- Você não sabe controlar sua magia né?

- A quanto tempo você está aí?

- Não muito, não preci-

- Saia, não quero a ajuda de um plebeu que irá ficar me julgando!

Ela tenta acertar Asta, mas a esfera de água se volta contra ela aumentando de tamanho e força.

- Magia Primordial do Vento: Botas de Hermes.

Lança o feitiço e vai até a esfera de água enquanto sua armadura cobre seu corpo por completo.

- Luz do amanhã, venha.

Chama sua espada que imediatamente vem para sua mão. Imediatamente ele faz um corte ao vento para que consiga passar para então anular o feitiço. O albino então pega uma das escamas de Elladan que sempre tinha consigo onde deposita um pouco de sua anti-magia e faz com que passe próxima de Noelle para anular a magia de forma efetiva. Quando ela estava caindo, ele pega a companheira no estilo noiva e aterrissa suavemente no chão perto do resto do esquadrão.

- Ei garoto, esse tempo todo você tinha magia?

- Sim capitão, só quis entrar não queria entrar em um squadrão que só valorizasse a força.

- Tá, vocês três vão para uma missão.

Fala indicando para Asta, Noelle e Magna.

- E o que nós vamos fazer?

- Caçar javalis em Saussy. – Fala omitindo de onde surgiu essa missão.

- Tá, quando mais rápido formos, mais rápido voltamos.

Asta chama Elladan que estava transformado em sua versão menor (tipo a Salamandra da Fana quando ela apareceu pela primeira vez) e sobe em sua vassoura, seguindo Noelle e Magna até uma floresta um pouco distante de Hage. Apenas Asta estava caçando os javalis, já que Magna dizia ter gastado muita mana e Noelle que não possui controle de sua magia, mas Asta de certa forma agradecia por poder caçar de forma livre e ao mesmo tempo um pouco insatisfeito pelo fato que era para os três caçarem. Depois de aproximadamente uma hora, Asta retorna para os dois colegas junto com uma pilha de javalis abatidos.

- Pronto, agora podemos ir?

- Claro.

- Ótimo, vamos na minha vassoura para não gastar o resto de mana que vocês têm.

Assim que termina de falar uma vassoura maior aparece e todos sobem na mesma, indo para Saussy. Quando viram uma pequena cidade totalmente coberta por uma névoa mágica.

- Ei Asta, você consegue anular essa névoa?

- Claro Magna-senpai!

Logo em seguida a armadura aparece no corpo de Asta, que pega sua espada e com um simples movimento consegue abrir uma passagem relativamente grande para todos conseguirem passar. Quando chegam no centro da cidade, era possível ver um grupo de aldeões com estacas de gelo em suas cabeças e um grupo de pessoas ali.

𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ 𝒜𝓈𝓉𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora