No capítulo anterior:
- Senhores, senhoras! Temos uma emergência! - Grita um servo entrando no cômodo
- A Capital Real... está sob ataque - Fala o servo
Atualmente:
- O que? - Perguntam todos enquanto Asta tentava localizar algum ponto onde a mana estava em maior concentração
- Criem um mapa do Reino se possível, vamos nos dividir entre as áreas mais importantes - Ordena Nozel assumindo sua posição de capitão
- Hai, Magia de Criação de Pedra: Minimundo de Pedra - Fala Siren já criando um mapa que englobava toda a capital
- Tanto faz, eu vou indo. - Fala Asta saltando pela janela do salão
- Mimosa, você deve ficar aqui para curar os feridos. Agora eu também vou indo - Fala Yuno indo para fora com sobre sua águia indo na direção oposta a de Asta
Enquanto isso com Asta
O jovem mago havia resgatado uma criança homem queria matá-la apenas por ela gostar do reino Clover. Aparentemente, ele possuía um rancor contra o reino por algum motivo desconhecido para si. Mas uma coisa que tinha certeza era que nunca havia visto era a magia daquele mago, aparentemente ele conseguia manipular objetos com sua magia.
- Poderia lhe fazer uma pergunta? - Asta pergunta educadamente
- Sim - Responde o mago ainda desconhecido enquanto invocava algo de um círculo mágico que surgia do chão
- Qual o seu nome e magia? - Asta pergunta fazendo duas perguntas de uma vez
- Eu sou Rades Spirito é minha magia é o controle dos mortos vivos - Fala sem perceber o Asta logo entende como deve funcionar a magia
Sem pensar em mais nada Asta, avança contra o mago com sua espada maior em mãos, destruindo o morto-vivo que havia tentado matar a garota. O homem lança diversos cadáveres em direção ao Anti-mago, que destrói todos eles. Vendo o que estava acontecendo, decide invocar o No. 4, Jimmy, que era um dos mortos-vivos mais poderosos que Rades possuía, esse tendo a habilidade de atirar balas amaldiçoadas em seus inimigos.
Asta por descuido acaba sendo atingido por essas balas duas vezes para proteger a menina, uma em seu rosto do lado esquerdo e na barriga do lado direito, mas usa suas espadas para anular o efeito delas raspando-às em seus ferimentos amaldiçoados, com Noelle chegando pouco tempo depois utilizando sua magia Ninho do Dragão do Mar. Depois de Noelle chegar, logo depois aparece Leopold que destrói todos os cadáveres que vinham em sua direção e na de Noelle. Vendo isso, Asta se recupera rapidamente e gira no ar como uma broca em alta velocidade enquanto segura ambas espadas e destrói o cadáver.
Vendo que havia perdido o No. 4, Rades invoca mais uma horda de cadáveres na tentativa de distrai-los para depois invocar o No. 2, Alfred. Asta tentava atacá-lo apenas com suas duas espadas já que não estava disposto a revelar sua magia ainda, mas não conseguia pois ele sempre se afastava e em um momento de abertura ele inicia seu ataque final contra o de olhos verdes, mas em um instante ele é incinerado por Fuegoleon que havia acabado de chegar ao local. Enquanto Asta estava lutando contra Alfred, Noelle e Leopold estavam lutando contra o No. 3, que estavam com uma grande desvantagem já que a magia de Leopold é de fogo e o cadáver utilizava magia relacionada a água, já Noelle que não conseguia ajudar pois além de estar protegendo a menina não conseguia usar magias de ataque muito bem.
Depois de derrotar o No. 2, Rades invoca o No. 1, Carl, que logo após ser invocado começa a atacar Fuegoleon forçando-o a criar uma barreira e enquanto isso o mago dos cadáveres ficava se gabando sobre sua marionete. Porém em um momento, Carl é incinerado fazendo com que Rades perdesse toda a sua "pose" em relação a luta e ficando encurralado. Enquanto isso, Noelle e Leopold depois de muito trabalho duro conseguem derrotar o cadáver e se juntam aos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ 𝒜𝓈𝓉𝒶
FanfictionNova versão de "príncipe perdido" Não tem sinopse... SUPERA!