Mais Extras:

351 6 3
                                    

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

____________________________________________

Mais Extras:

- Sou livre de menstruar na minha DR e isso não trás nenhum problema a minha saúde (mas posso ter filhos quando quiser).

- Sou livre de soltar pum em lugares indesejados.

- Meu cavalo é branco.

- Eu faço parte do grupinho de Mikasa, Eren e Armin.

- Estou quase sempre junto com a Mikasa, Eren, Armin, Connie, Sasha e Jean.

- Todos que forem meus amigos são incapazes de morrer na minha DR

- Quando eu estiver perto da minha DR ouvirei a Hange falar " VERONICAAAA ACORDAA BOM DIAAA" E Levi ao lado dela apenas observando.

- Quando eu estiver na minha DR irei lembrar da minha CR

- Quando eu voltar para a minha CR me lembrarei de cada detalhe da minha experiência e vivência na DR sem trazer traumas ou me viciar nela.

- Se uma parte do meu corpo se machucar, ela se regenera em segundos.

- Enquanto estiver da minha DR lembrarei de como usar minha palavra chave e do que tenho que dizer para voltar para a minha CR, poderei usar onde quiser e quando quiser.

- Caso necessário meu clone ao falar é super educada, gentil e animada, ela tem os mesmos pensamentos que eu, durante a noite ela dorme e durante o dia ela tem a mesma rotina que eu (ela come, ela assiste Tv).

- Assim que eu voltar para a minha CR vou lembrar de tudo que meu clone fez, falou e vivenciou caso tenha sido necessário.

- Quando meu clone ouve que deve acordar e levantar ela faz isso.

- O idioma que falamos na minha DR é Português - Brasil.

- Se eu cantar a música "Brilha linda flor" eu consigo curar as pessoas.

- O dinheiro de la é o Real.

____________________________________________

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•


Script de attack on titanOnde histórias criam vida. Descubra agora