Alguns amigos:

322 9 1
                                    

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

____________________________________________

Alguns amigos:



- Sasha

Minha irmã do peito, ama minhas comidas, me agradece por eu ter salvado a vida dela até hoje, e sempre vai me visitar para nós irmos a algum lugar que tenha comida juntas.

- Levi 

Apesar dele ser frio na maioria das vezes, ele cuida de mim e proteje, mesmo sabendo que não preciso. depois que morri, ele ficou muito mal, mas quando soube que eu tinha voltado e estava conversando com mikasa e eren, Ele logo foi me visitar e me abraçou, Depois de um tempo como eu não tinha mais casa, e estava ficando na casa dos Yeager, ele me convidou para morar com ele, continuamos "amigos" até que finalmente ele se declarou para mim e se casamos.

- Eren

Ele sempre desabafa comigo e confia muito em mim, sou como uma irmã pra ele de uma forma boa, dei minha vida por ele e daria denovo.

- Armin 

 é muito divertido e engraçado e muito gentil comigo, ele esta sempre por perto e sente muita vontade de me proteger. Somos muito amigos e somos bastante próximos, ele jurou cuidar de mim nem que isso custasse sua vida, mas isso nunca foi preciso, afinal sei me virar muito bem e cheguei a salvar sua vida umas duas vezes. 

- Hange 

Na DR Hange não é casada e nem comprometida, alguns dizem que ela tem uma paixão por moblit, mas são só amigos. ela ama me chamar pra ir beber e o Levi ter que ir buscar a gente no final ja que estamos bebadas, eu sempre desabafo com ela e ela sempre me ajudava com o Levi, dando um empurrãozinho na relação. Ela também é uma das minhas melhores amigas e sou a melhor amiga dela. Ela é muito gentil e corajosa, é uma mulher incrível que sempre esta disposta a cuidar de mim, ela é totalmente incrível e não morre na minha DR pois a protejo.

- Connie

Eu e o Connie somos muito próximos também, estamos sempre brincando e treinamos bastante juntos, ele é muito divertido, engraçado e legal comigo. Eu sou sua melhor amiga e ele é um dos meus melhores amigos, estamos sempre cuidando um do outro e nos protegendo. 

- Jean

Uma amizade fofa e muito zoeira com certeza é a nossa, estamos sempre se motivando e comentando do que faremos quando formos ver o mundo todo. Ele é super engraçado e legal, sempre querendo ajudar todos e é bastante esperto. Eu sou a melhor amiga dele e ele é um dos meus melhores amigos.

- Mikasa

Eu e Mikasa somos amigas próximas e nos ajudamos muito. Ela parece uma mulher fria e dura mas ela é muito gentil, Mikasa é uma mulher incrível e ela me admira muito e eu admiro muito ela. 


____________________________________________

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Script de attack on titanOnde histórias criam vida. Descubra agora