- Amor vem cá, faz carinho aqui - Apontou para seu sexo.
- Helena você é muito safada, precisamos levantar, já já a Manu aparece aqui no quarto.
- Paty ela ainda não veio, estou lembrando da noite passada - Helena diz enquanto senta no colo da esposa colocando uma perna de cada lado de seu corpo, e sussurra ao seu ouvido. - Já acordei com saudade das suas mãos habilidosas.
- Acordou amor? - Patrícia diz com a voz carregada enquanto suas mãos vão para as nádegas da Helena - Deixa eu sentir?
Helena pega a mão de Patrícia e leva até seu sexo.
- Sente amor, você nem me tocou e já estou molhada pra você.
- Ah Helena amo quando ela está assim me esperando, tenho que me controlar para não entrar em você agora mesmo. - Disse Patrícia enquanto sentia a intimidade de sua esposa quente e molhada em seus dedos.
Sem perder tempo Patrícia começa a mastubar o sexo de Helena arrancando dela um gemido rouco e contido.
- Ah Paty...
Helena enlaça os dedos no cabelo de Patrícia e puxa para trás levando a cabeça de sua esposa junto, deixando o pescoço da mesma exposto e lhe arrancando um sorriso malicioso. Patrícia para de tocá-la para provocá-la.
- Não pare Patrícia, continue! - Diz em um tom autoritário que fez o sexo da morena pulsar.
- Adoro quando você manda em mim amor, mas - Patrícia introduz dois dedos em Helena que geme olhando em seus olhos - Você não está em posição de mandar.
Helena ataca os lábios de Patrícia enquanto sua buceta apertava os dedos da mesma, estavam em uma áurea de tesão que parecia não se dissipar entre os gemidos das duas.
- Amor com mais força, me come mais forte... - Patrícia em um impulso tira seus dedos de Helena e a pega em seu colo e em um gesto rápido a coloca na cama e sem tempo para protestar Helena geme ao sentir sua mulher a penetrando forte.
- Porra Paty...
- Amor abre mais as pernas pra mim.
Helena imediatamente abre mais suas pernas se expondo deliciosamente para a morena. Já Patrícia tendo a visão do sexo de Helena com poucos pelos ruivos bem aparados que formavam um triângulo pequeno e perfeito se sente em êxtase.
- Ah Helena essa buceta é meu lugar favorito no mundo!
A morena continua a penetrando, agora estimulando também o ponto de pulso da sua amada, anotando mentalmente suas expressões enquanto ela geme e diz palavras desconexas.
- Isso amor, coloca mais um. - Quase sem fôlego Helena pede
Atendendo ao pedido adiciona um terceiro dedo, e deixando uma mão livre segue com a mesma até o pescoço da ruiva fazendo aquilo que Helena adora, ela pressiona um pouco e aperta as laterais do pescoço da mulher a sua frente enquanto a penetra. A lubrificação de Helena aumenta com esse ato e as duas sabiam que ela não aguentaria mais que algumas estocadas para gozar.
- Goza amor... - diz quase em um sussurro - você fica linda gozando nos meus dedos - sentindo a mulher começar a apertar seus dedos elas são interrompidas por Manuela.
- Mamãe eu quero entrar...
Pronta para gozar Helena olha para sua esposa implorando que ela termine o que começou, rapidamente Patrícia estoca algumas vezes na mulher a sua frente e sente ela se derramando em seus dedos.
- Manu a mamãe está indo - Patrícia diz em um tom alto já que a menina não parava de bater na porta.
- Se recupere amor eu desço com ela, mas eu te disse que ela iria aparecer - Paty fala para Helena em um tom que só as duas podiam escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS EM UM
RomanceHelena e Patrícia são um casal praticante do poliamor, e agora depois de conhecerem Cecília de uma forma natural desejam conquistar a atenção da loira. ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ Segundo o Código Penal (artigo 184), o plagiador está sujeito a multa e...