Mesmo sabendo que um assassino serial que matava jovens gays estava a solta o jovem Bernardo de 19 voltou para a faculdade sozinho.
De mochila nas costas o rapaz magrinho de cabelos castanhos olhava para trás preocupado.
Era mais de onze da noite seu coração estava disparado na rua vazia. O único barulho era de seus passos.
Passos esses que pararam ao ver um homem de capuz parado em uma esquina.
Bernardo virou indo para outro caminho.
Mas era tarde uma mão cobriu sua boca e uma faca cortou sua garganta.
O cadáver de Bernardo foi descoberto na manhã seguinte por dois ciclistas e a manchete dos jornais informaram que ele era a quarta vítima do assasino de gays.
Na sede do exercito durante o café da manhã Darlan Freitas um soldado da mesma idade de Bernardo via a notícia no celular estarrecido.
Ele estava sozinho no refeitório quando outros dois soldados o assustaram.
_ Caramba seus miseráveis tô aqui lendo essa matéria deste maníaco e vocês vem me assustando desta maneira !
_ Este assassino só ataca gays Darlan ficou preocupado em ser o próximo ? _ Debochou Gustavo Palhares um soldado loiro de olhos azuis.
_ Muito engraçado Gustavo, sou espada cara eu estou com pena da vítima a reportagem disse que ele foi violentado depois de morto.
_ Não tenho um pingo de dó dessas bichas que gostam de dar o rabo.
_ Credo Gustavo você é sinistro. Só não sei como a polícia ainda não prendeu este psicopata.
João Ricardo Rodrigues encheu uma caneca de café e contou : _ Essa não é nossa preocupação Darlan somos soldados devemos cuidar é da solenidade que vai acontecer amanhã a noite.
João Ricardo Rodrigues era um ano mais velho que Darlan e Gustavo e com certeza o mais bonito e promissor soldado do regimento.
_ Tenho que ir mesmo nesta palhaçada ?
Indagou Gustavo sentado na mesa comendo um pedaço de bolo.
_ Claro se não quiser que o coronel Bianchini arranque sua cabeça fora.
Logo o sinal se fez soar no quartel os três soldados foram pro seus afazeres.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Em seu quarto com os fones de ouvido no volume ouvindo Hard Rock a filha do General Bianchini Tomaria estudava o assassinato de Bernardo.
Ela tinha somente 17 anos mas era aficionada em crimes em série. Sua prateleira estava abarrotada de livros dark side books.
Sua camisa estava escrito em vermelho Helter Skelter referente aos crimes de Charles Manson e a "família".
_ Ele é um assassino do tipo organizado mas com intenções sexuais. Talvez alguém que não conviva bem com sua sexualidade.
Tomaria Bianchini falou enquanto lia a matéria do jornal no tablet.
A porta escancararou seu irmão de 22 anos o bailarino Thales a abraçou levantando-a no ar.
_ Me solta Thales por que você voltou da Rússia ?
_ Oi maluca ? Essa assim que me recebe depois de 6 meses fora ? Vim pra solenidade do papai.
_ Pois veio em péssima hora, não sei se você sabe uma onda de crimes contra homossexuais está acontecendo aqui.
Contou ela se afastando colocando o tablet e o iPhone na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier Boy
RomanceSer gay e filho de um general do exercito não é fácil ! Ser Gay e afim de um soldado é difícil. Pior ainda quando um assassino serial que mata gays esta solto ! Thales terá de tomar cuidado pois o perigo está mais próximo do que ele imagina...