Dia seguinte Tenorio pediu que o filho levasse alguns documentos até o seu escritório no quartel.
Ao descer do automóvel não acreditou em quem estava de guarda . . . . Ele João Ricardo ! ! !
João Ricardo também percebeu a presença de Thales mas permaneceu sério e imóvel em seu posto.
Com ar altivo Thales ficou frente a frente. João parecia olhar através de Thales.
_ O que você esconde em Soldado ? Tem alguma coisa muita errada com você João será que por que é tão fechado ? Até quando vai se culpar pela morte do irmão ?
João Ricardo permanecia imóvel, impenetrável, inatingível aquilo irritava Thales.
Uma inquietude se formou dentro de Thales ali mesmo na porta do quartel.
_ Eu sei que não deveria saber disso mas eu me interessei de verdade por você. Eu verdadeiramente quero ajudar você .....
João Ricardo ignorava Thales como uma estátua grega. Aquele desprezo judiava com o coração de Thales.
Ao ver que não obteria resposta do soldado Thales suspirou e passou pelo portão.
João Ricardo ficou olhando o vazio como se nada existisse dentro dele.
Segundos depois Gustavo aparece com cara de debobche.
_ Posso saber o que o senhorito fazia conversando com o boiola filho do coronel ?
_ Que bom que chegou Gustavo pois é tua vez de ficar de querda.
João Ricardo entrou no quartel deixando Gustavo com cara de tacho.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
O delegado Venturini fitava Tomaria com descredito. A moça havia ido lá com provas que havia acumulado durante suas investigações.
_ O senhor pode ao menos analisar o que está neste pen-drive ? É importante. Eu pesquiso seriais killers a vida toda e creio que tô no caminho certo.
_ Então quer dizer mocinha que é pesquesidora de seriais killers ? Como se você tivesse uma vasta experiência na área.
Nervosa Tomaria pediu : _ Interrogue estes soldados por favor isso poderá evitar que mais uma vítima morra !
_ Teu pai sabe dessa sua investigação ?
_ Sabe e não gosta. Mas isso não importa no momento este psicopata irá atacar novamente não podemos perder mais tempo.
Venturini fita Tomaria demoradamente estendeu a mão ela deixou o pen-drive em sua mão.
_ Prometo que vou dar uma olhada mas devia tomar cuidado com falsa acusação, teu pai pode até perder o cargo se um destes soldados resolver processá-los.
_ Se o senhor prestar bastante atenção no que tem aí neste pen drive verá que é algum destes soldados, mas o dever de vocês descobri quem é.
O delegado olhou o pen drive com a atenção e Tomaria saiu daquela sala com sensação de dever cumprido.
Ao chegar na rua sentiu-se vigiada. Tomaria não gostou nada daquela sensação.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Sentado no sofá Thales estava abatido pensando em João Ricardo.
A recusa dele em conversar doía muito.
Será que era paixão ? ? ? Aquele sentimento selvagem que não conseguia se resolver dentro dele.
Thales tinha raiva dele mesmo por ter caído no charme calado daquele homem.
Ter se deixado levar pela voz profunda, daquele estranho olhar.
Thales suspirou recordando daquela noite na marina onde os dedos sobre a luva percorreram seu pescoço causando calores e calafrios indescritíveis.
Mas João Ricardo Rodrigues era um ser diferente. Parecia estar a todo momento escondendo algo obscuro.
Mesmo assim Thales gostaria de penetrar na densa cortina de fumaça que o envolvia.
Tomaria chegou em casa viu o irmão daquele jeito tão melancólico e estranhou.
Normalmente Thales era o alrgre e ela era a introspectiva.
Tomaria sentou no sofá ao lado do irmão segurou sua mão depositou um beijo nela.
_ Que foi maninho ? Tô te achando depressivo, detesto te ver mau eu te amo.
_ Eu tô bem Tomaria não se preocupe.
_ Me preocupo SIM ! Já sei é um cara que está te deixando desta maneira não é ?
Thales riu sem graça olhou para o lado e confessou :
_ Tem um rapaz sim. Eu me envolvi de um jeito avassalador, com apenas um olhar.
_ Como ele é Thales ?
_ Lindo. Perfeito. Seu rosto parece uma pintura. Ele é tão misterioso.
_ Eu conheço ?
_ Acho que sim é o soldado João Ricardo Rodrigues do quartel.
Tomaria engoliu seco e pediu : _ Cuidado Thales se fosse você se afastava desses caras do quartel pois um deles é o assasino em série.
_ Que maluquice Tomaria ? De onde tirou essa besteira !
_ To falando sério Thales. Um deles é o serial killer. Pode até ser o João portanto fique longe .
Thales franziu o cenho olhando a irmã com imcompreensão.
🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵
Gustavo chegou no quartel muito irritado.
_ Ei vocês também receberam uma intimação pra comparecer à delegacia depor ?
Nicandro fez que sim com a cabeça e respondeu com calma : _ Recebi sim Gustavo e irei depor pois não tenho nada pra esconder.
_ Será que estão desconfiando da gente ? Eu não vou prestar depoimento coisa nenhuma.
Resmungou Gustavo incomodado.
Darlan falou reflexivo : _ Para ter chamado a gente para um interrogatório é porque estamos sobre suspeita.
João Ricardo levantou uma das e riu da situação.
_ Eles deveriam condecorar este assassino por fazer uma limpa na cidade. _ Gustavo afirmou.
João Ricardo enfim falou : _ Cabe o acusador o ônus da prova.
Os quatro soldados se fitaram uma onda de tensão no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier Boy
RomanceSer gay e filho de um general do exercito não é fácil ! Ser Gay e afim de um soldado é difícil. Pior ainda quando um assassino serial que mata gays esta solto ! Thales terá de tomar cuidado pois o perigo está mais próximo do que ele imagina...