Capítulo 11🔰

346 37 20
                                    


As mãos de Thales tremiam segurando aquela arma. Mesmo com seu alvo desarmado Thales sentiu-se apavorado. 

João apenas pediu com sua voz calma :

_ Não sei o que houve mas acho que podemos resolver isto conversando Thales. 

_ Assassino  ! Você matou todos eles ! 

_ Que  ? Thales porfavor vamos conversar você está transtornado ! 

Thales rugiu com o rosto tomado pela angústia : _ Vou te matar seu sociopata, explodir seus miolos pra nunca mais você ferir ninguém  ........ Você assasinou meu melhor amigo  ! ! !

_ Esta equivocado Thales. Não faça nada que irá se arrepender depois. 

Thales soltou um riso amargo e falou :

_ Me arrepender de tirar do mundo um ser tão frio, cruel e desprezível como você  ? !  Não mesmo.

Então João pediu : _ Antes de me matar olha no fundo dos meus e vê se seria capaz de assasinar alguém  ....... Depois de tudo o que vivemos você crê que eu faria aquelas atrocidades  ? 

As mãos de Thales tremeram ao olhar aqueles olhos pretos que tanto o fascinava. 

Recordou da noite junto daquele soldado. 

Thales ficava vulnerável com as recordações apaixonadas ....... Ele amava aquele soldado. 

_ Cala tua boca infeliz .

Pediu Thales com fraqueza. João Ricardo com cuidado estendeu a mão pra Thales pedindo :

_ Largue essa arma e me abraça Thales eu vou te ajudar. 

Lágrimas sentidas desceram pelo rosto de Thales que abaixou o revólver e recebeu um abraço caloroso de João Ricardo. 

Acariciando os cabelos de Thales o soldado falava : _ Esta tudo bem. Vai ficar tudo bem eu tô aqui contigo. 

_ Me desculpe. 

_ Não se preocupe. Não está sozinho vamos passar por isso juntos. 


🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

A luz fraca da sala de depoimentos da delegacia iluminava dois rostos. Um era o delegado Venturini o outro o temível assassino de homossexuais  . . .

Um conjunto de provas levou até ele.

Mas a principal foi o dna do homicida encontrado em no corpo das 6 vítimas. 

_ O motivo das mortes qual foi ? _ Quis saber Venturini já sabendo que o criminoso já havia confessado os crimes a sua equipe. 

Nicandro gargalhou dizendo :

_ Desde quando me entendo por gente odeio esse desejo por homens, não acho correto um cara sentir desejo por outro tentei por muito tempo abafar este sentimento porém o desejo sexual é impossível de controlar. 

_ Ta ok você não se aceita por isso mata ?

_ Acertou em cheio meu caro detive. Sempre que matava um gay matava essa parte de min que nunca aceitei completamente.

_ Tu sabe que jamais sairá da prisão. Sua pena com certeza será máxima. 

_ Não me importo. É melhor que seja assim pois com certeza mataria novamente. 

_ Você é muito doente rapaz. 

O ruivo Nicandro ria sem parar.


🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

" Jovem aficionada por crimes em série ajuda polícia a capturar serial killer."

Um sorriso se abriu nos lábios de Tomaria lendo a matéria do jornal na sessão de revistas da biblioteca pública. 

Ela estava orgulhosa de si mesma. 

Depois fitou a aliança em seu dedo recordando o momento em que Darlan colocou em seu dedo.

_ Sabia que ia te encontrar aqui minha futura detetive!  _ Exclamou Darlan vindo ao seu encontro. 

Se abraçaram e se beijaram. Tomaria corrigiu o namorado : _ Detetive não, Perita criminal. 

_ Não importa você é maravilhosa de qualquer forma. Inteligente e astuta perfeita para min.

_ Te amo soldado nós formamos um bonito casal sabia  ?

_ É ....... Sou suspeito pra falar gatinha. ♡



🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

Thales deixou um arranjo de margaridas sobre a lápide de Claudinho. Orou pelo amigo. 

Secou a última lágrima botando o óculos de sol. Uma mão tocou seu ombro. 

Era João Ricardo Rodrigues lhe chamando para ir.

_ Doi tanto saber que existem tantos monstros neste mundo.

Thales falou triste. 

Ricardo beijou a testa de Thales sussurrando :

_ Mas também existem pessoas que são anjos como você  ....... Você é meu anjo da guarda. Juntos somos fortes. 

Andaram lado a lado saindo daquele lugar de tristeza certos de que um futuro promissor começava a surgir no horizonte.............

Andaram lado a lado saindo daquele lugar de tristeza certos de que um futuro promissor começava a surgir no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soldier Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora