•••✧•••
- Me joguei na cama enquanto pensava sobre o izana, tínhamos conversado sobre vários assuntos naquele parque, apesar de ser estranho acho que gostei dele......mas ele e o mikey são inimigos......o pior de tudo é que aquele cara me deu seu número....[Nome] pegou seu celular pensando se mandava ou não uma mensagem, a loira respirou fundo e enviou um oi dizendo seu nome em seguida.
- Eita respondeu na hora.....
"Olá [Nome] , podemos nos encontrar no parque hoje ao entardecer?."
- Claro_Desliguei o celular e olhei pra lâmina na minha bancada com um filete de sangue a amostra_A peguei e dobrei a manga do meu casaco.
[nome] "aliviava" sua dor cortando seu pulso, a loira fazia aquilo constantemente sempre que se sentia ansiosa ou com medo que algo acontecesse. Seu irmão já chegou a pega-la fazendo tal ato e se desesperou, a Matsuno tinha prometido pra ele que não iria mais fazer aquilo, porém ela mentia pois aquilo era um modo dela se sentir mais confortável consigo mesma .
•••✧•••
- Izana então você vai fazer mesmo oque o Kisaki disse?_Kakucho pergunta olhando seu amigo com um semblante sério.
- Sim, eu vou usá-la, não se preocupe. O plano dele tem tudo pra dar certo_Izana dizia sorrindo enquanto observava o mar.
Kisaki tinha se juntado a Tenjiku a pouco tempo quando a gangue chegou na cidade, o mesmo vinha manipulando Izana fazendo com que ele se livrasse de tudo oque era mais importante por mikey, a Emma e [Nome].
- Izana o Kisaki está te manipulando...._Kakucho dizia cansado daquilo.
- Vai desobedecer minhas ordens Kakucho?
- Não.....
•••∆•••
- Coloquei um casaco preto e me despedi da minha avó, meu irmão tinha saído com o Baji oque acabou sendo melhor, pois ele ainda tinha medo que eu fizesse alguma besteira enquanto estivesse sozinha_Caminhei pelas ruas observando um grupo de amigos juntos rindo e conversando oque me fazia lembrar dos meus melhores amigos que tinham abusado de mim.....as pessoas que eu mais confiava....
- Ei [Nome]-chan eu tô aqui.....tá chorando?
- Ah..... é....eu_Levei minha mão ao rosto e limpei as lágrimas do meu rosto rapidamente.
- Ei oque teve? Alguém brigou com você?_Izana disse colocando uma mão em meu ombro oque me fez estranhar pois eu não sentia medo ou pavor quando ele tocava em mim....
- Oque foi [Nome]-chan?
- Eu não sinto medo quando você toca em mim......
Izana arregalou os olhos e observou o olhar depressivo da garota, o mesmo pegou na pulso dela de leve e a ouviu gemer de dor.
- Oque foi [Nome]-chan_Disse Izana levantando meu casaco deixando meu pulso amostra.
- Puxei meu braço e o olhei com raiva quando vi aquele olhar de pena em seu rosto_Não me olhe assim, eu odeio esse tipo de olhar.
- Você alivia sua dor se cortando?
- Sim....
- As pessoas com um sorriso no rosto são as mais quebradas por dentro_Exclamou o mesmo com um ar neutro.
A Matsuno ao escutar aquilo acabou não aguentando e chorou, Izana a puxou para um abraço e alisou a cabeça da garota que estava enterrada em seu peito chorando quase soluçando. Ninguém sabia mas [Nome] ainda se sentia quebrada com tudo aquilo, ela começou a sonhar a poucos dias quando sua mãe a abandonou junto de Chifuyu, os dois eram pequenos e choravam a vendo ir embora.
- Eu.....confiei tanto neles....eles me estruparam....meus melhores amigos me estruparam, minha mãe me abandonou , todos perguntam se eu tô bem....eu nunca tô bem, eu sempre deixo minha avó preocupada e meu irmão ele muitas vezes não dorme com medo de que eu me mate quando eles estiverem dormindo....eu....eu só não aguento mais ....
- Você é forte...._Disse Izana a abraçando cada vez mais forte até que começou a chover, o mesmo pegou na mão dela e a arrastou dali pra debaixo de uma cobertura.
- Ei....que estranho, eu aqui desabafando com um estranho.....nem te conheço mas sinto que posso confiar em você....
- E pode [Nome] , eu sempre vou estar aqui com você.....eu entendo sua dor, pode contar comigo.
- Olhei pra aquele sorriso em seu rosto e o abracei_Senti as mãos dele passarem por minha cintura me abraçando de volta.
[nome] abriu um sorriso no rosto pensando no cenário clichê que se encontrava, a loira sorriu com aquilo deixando um izana confuso, uma pontada de felicidade se abriu em seu rosto até o maior a acompanhar na risada, mas oque ela menos podia esperar, que ela seria traída pela pessoa a qual abriu seus sentimentos e se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑 - 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚
Fanfiction[𝒏𝒐𝒎𝒆] 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒊𝒓𝒎ã 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖, 𝒎𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒂𝒑𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒂, 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒃𝒓𝒂ç𝒐 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒅𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏. 𝑨 𝒑�...