•••✧•••
- Eu não confio em todo mundo, apenas em você......tem coisas que eu te contei que nem mesmo meu irmão tem ideia....._Digo me levantando ficando de costas pra ele ainda observando o por do sol.
- Você é ingênua [Nome]_Disse Izana.
- Arregalei os olhos assim que escutei o barulho de algo sendo destravado_ Me virei a o deparei com uma arma em mãos apontada para mim.
- Sabe devia ter escutado o mikey.....afinal você escutou ne? Voltou pra gangue_Izana dizia com um vazio no olhar enquanto segurava a arma com mais força oque me fez engolir em seco pensando no que ele iria fazer.
- Izana......oque significa isso_Pergunto mordendo os lábios em frustação.
- Humf, você apenas foi um passatempo que eu usei para completar meu plano em busca da perfeição......[nome] seus amigos falavam a verdade, não sou um cara bonzinho_Disse Izana encarando o chão.
- Levei minha mão ao meu rosto e limpei as lágrimas que escorriam do meu rosto, ele tinha me usado.......eu me abri com ele e ele me usou_ Sussurro baixinho .
- Você devia saber em quem confiar, confiou muito em seus amigos e acabou sendo estrupada por eles, não aprendeu nada com isso?
- P-pare......
- E você também voltou pra Toman repentinamente.......um usou o outro ne?_ Gargalhou levando uma mão ao rosto limpando o suor de sua testa.
[nome] estava em choque sem acreditar em tudo aquilo que Izana a tinha dito, a loira se encolheu cada vez mais com um pequeno sorriso nos lábios tendo a noção do que iria acontecer.
- No final o único traidor foi você........eles me avisaram e eu resolvi escutar meu coração e não ah razão.....eu contei tudo sobre mim a você, e você foi tão gentil comigo....eu pensei que poderia ter me dado uma segunda chance.....
- Você é o empecilho que me atrapalha a buscar a perfeição.
- E essa perfeição vale a pena izana? Eu pesquisei um pouco sobre você antes de te conhecer e sei um pouco da sua história......você não busca a perfeição....
- Então oque eu busco em [nome]? Me responda! A única pessoal que me entendia morreu! Ele foi morto!_ Dizia gritando cada vez mais.
- Eu entendo você izana, entendo muito você.......você apenas quer ser amado.
[nome] arregalou os olhos assim que notou izana chorar e larga a arma no chão enquanto caia de joelhos em sua frente.
___ Na reunião da Toman___
Mikey resolvia alguns assuntos pendentes com sua gangue, chifuyu se encontrava do lado de Keisuke nervoso pensando em sua irmã, e onde ela poderia estar.
- Ei chifuyu porque ta tão nervoso assim?_Baji pergunta estranhando a angustia que seu amigo sentia.
- É a [nome], eu acho que aconteceu alguma coisa.....deve ser tipo um sexto sentido de irmãos...to preocupado com ela, tentei ligar mas só da caixa postal_Tenho que voltar pra casa logo, afinal ela me prometeu que voltaria cedo_ Disse o matsuno mais velho sorrindo .
- Relaxa ela tá bem, parece que você não conhece a baixinha raivosa_Baji dizia sorrindo.
Um barulho de tiro se fez presente nos ouvidos de todos que estavam no local, chifuyu olhou baji que permanecia estático e saiu correndo na direção do barulho, mikey largou a reunião e começou a acompanhar chifuyu que corria enquanto sentia um peso em seu coração se fazer cada vez mais presente com medo de que aquela sensação ruim fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑 - 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚
Fanfiction[𝒏𝒐𝒎𝒆] 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒊𝒓𝒎ã 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒊𝒇𝒖𝒚𝒖, 𝒎𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒂𝒑𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒂, 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒃𝒓𝒂ç𝒐 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒅𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏. 𝑨 𝒑�...