#3

6.8K 748 756
                                    

•••✧•••

- Izana tem certeza que não vai dar ruim?_Pergunto nervosa enquanto entravamos no parque fechado. 

- Relaxa, temos algum tempo até a policia chegar aqui. 

- Tudo bem_Digo o seguindo. 

     [nome] estava a duas semanas mantendo contanto frequente com izana dês daquela noite em que ela se desabou na frente dele, a loira gostava da compainha dele, se sentia  viva de novo, mas achava as ideias dele um pouco fora do normal. 


- Ei izana você ligou todos os brinquedos?_ Digo assustada olhando ao redor. 

- Não se preocupa [nome] so estamos nois dois aqui, vamos aproveitar!_Izana disse me puxando para o brinquedo mais próximo. 

     [nome] e izana se divertiram por horas em vários brinquedos, a loira acabava rindo da cara assustada que izana fazia quando o brinquedo ia cada vez mais rápido. Os dois acabaram não notando mas um polícia chegou no local e os localizou no brinquedo os chamando a atenção. Izana pegou a mão de [nome] e saiu correndo dali despistando o policial. 

- Olhei pra minha mão até que ele entrelaçou nossos dedos, oque me fez corar de vergonha, fazia tempos que eu não andava de mão dadas com um menino sem ser os da gangue. 

- Eu acho que conseguimos sair hahahha, isso foi tão divertido [nomezinha]_Disse izana me puxando pra um abraço, até que me levou em direção a sua moto_A noite de hoje foi tão divertida, eu vou te levar pra casa agora. 

- Me deixe algumas casas antes_ Digo subindo na moto. 

- Tudo bem [nome]. 

- Passei meus braços ao redor da cintura dele e aproveitei aquela sensação que não sabia explicar, ele me fazia sentir viva de novo.......fazia tempos que eu não tinha feito loucuras assim.


fazia tempos que eu não tinha feito loucuras assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         - Pela manhã

-  Acordei de bom humor pela manhã, fiz minhas higienes e coloquei o uniforme da gangue, hoje não teria aula oque facilitou a reunião_Sai do meu quarto e percebi que o meu irmão não estava com uma cara nada boa enquanto me olhava, até que ele se aproximou de mim com os olhos semicerrados. 

- Onde você estava [apelido]?_Disse chifuyu me olhando de cima a baixo com um biquinho nós lábios.

- Chi........eu to bem calma, eu ja tomei o remédio e ontem eu sai com uma amiga...........

- Amiga é? Espero que não seja nenhum garoto! 

- Chifuyu não enche, agora vamos logo pra reunião!_Digo o puxando em direção a garagem. 

{...} 


- Vamos chifuyu deixa de ser lerdo!_Digo rindo da cara dele por ter caído no chão. 

      [nome] correu para seu capitão o Baji e trocou um high  five com o mesmo antes de se posicionar me seu lugar, a loira apesar de ser o uma das pessoas de confiança do mikey, prefiria estar na mesma divisão que seu irmão. A mesma sorria sentindo a energia voltar ao seu corpo aos poucos até que se surpreendeu quando o mikey falou. 

- Hoje estamos aqui para discutir a expulsão de uma pessoa da gangue_Mikey exclamou enquanto pegava um envelope das mãos do draken que encarava o chão. 

- Franzi as sobrancelhas em confusão enquanto o observei caminhar em minha direcão_Tirei minhas mãos das costas e peguei o envelope que ele estendia para mim com uma cara nada boa. 

- Oque você tem a explica sobre isso [nome]? 

- Arregalei meus olhos assim que vi o conteúdo do envelope......eram várias fotos minhas com o izana se divertindo ontem. 

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑 - 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora