"Duskwood nós aguarde"

63 8 5
                                    

Depois que você viu aquilo você ficou aliviada, muito aliviada era como se só existisse você e o Jake e vocês eram uma ótima dubla eu diria.
Depois que S/N descobriu de que se tratava ela mandou uma mensagem para o Jake:- É sério que...?
*Jake está agora online*
Jake: obrigado por não mencionar do que se trata a frase :) e sim, só para te avisar você não vai me ver.
S/N: claro, já tinha imaginado isso.
Jake: ótimo, eu só vou entrar em contato com você as vezes e te perguntar a sua localização.
S/N: Você vai me espionar?🤨
Jake: basicamente sim, mas é para a sua segurança, não posso deixar que você vá para qualquer lugar
S/N: Tenho muitas perguntas
Jake: pode falar
S/N: Como eu vou dizer minha localização sem falar a rua? Eu vou poder falar com os outros pessoalmente? Eu vou precisar de uma roupa específica ou algo do tipo?
Jake: creio que vamos ter que mudar nossa aparecia mesmo eles não nós reconhecendo, não é a hora certa para falar com os seus amigos pessoalmente mas pode falar sobre a sua viagem e no caso da localização vamos ter que opinar por outro código, isso você pode deixar comigo.
S/N: Ok Ok eu acho que vou surtar... Eu nunca me imaginei sendo uma detetive! Isso é loucura!!!
Jake: parece que vai ter que se acostumar, e mais uma coisa você tem que estar lá amanhã 13h, agora vou ter que ir.
*Jake está agora offline*
Eu estava completamente boba, eu não sabia o que dizer. Tinha bastante tempo para fazer a mala mas eu estava tão desesperada que corri fazer a mala, você não sabia o que colocar na mala você fez até uma lista do que por:
-Roupas
-Toalhas
-Itens para Higiene
-Dinherio
-Comida
...
Mas você esqueceu do necessário, O carregador! Logo depois de ter feito a mala você percebeu que o céu já estava escurecendo e você ficou com um nó na garganta você estava tão nervosa que acabou passando mal, você mandou uma mensagem para a Jessy.
S/N: Jessy! Tenho que te falar uma coisa.
*Jessy está agora online*
Jessy: Oi S/N🙂
S/N: Eu vou fazer uma viagem bem longa, adivinha para onde eu vou...
Jessy: oh espere não me diga que, você vai vir pra cá?!
S/N: acertou!
Jessy: AAA QUE BOM! posso falar no grupo?
S/N: por enquanto não, Jessy, é uma coisa muito complicada para se lidar ainda, contar para os outros só vai piorar a situação.
Jessy: espere um pouco S/N alguém tocou a campainha.
*Jessy está agora offline*
S/N: NÃO ABRA A PORTA! SÓ FALE COM A PESSOA.
foi nesse momento que seu coração bateu tão rápido que você pensou que ia morrer, passou muita coisa na sua cabeça e não foi nada bom. Para se acalmar você foi dormir porque amanhã era um dia longo.
*Você acordou 9h*
Logo depois que acordou você foi se arrumar
*Jake está agora online*
Jake: S/N?
Jake: você deve estar se arrumando né? Ok vou te esperar :)
*S/N está agora online*
S/N: é eu realmente estava me arrumando.
Jake: desculpe o incômodo
S/N: você nunca incomodou
Jake: :)
Jake: quando estiver pronta me mande uma mensagem, vou te falar como vai ser.
S/N: Ok, Não vai demorar muito
*10min depois*
S/N: Pronto
Jake: quando você for me mandar mensagem da sua localização você vai usar a letra japonesa
S/N: entendi, assim o programa de rastreamento deles não vai identificar o que a gente está falando, porque eles foram programados para falar somente a nossa língua
Jake: exatamente S/N.
Jake: Eu acho melhor "você" já ir indo
S/N: Tá, eu já estou a caminho do aeroporto, Duskwood me aguarde.
Indo para o aeroporto você lembra da Jessy. Você resolve mandar uma mensagem para ela mas logo em seguida o Thomas te manda uma mensagem.
Thomas: S/N você quer me contar algo?
S/N: eu não tenho nada para falar
Thomas: ahm, ok então.
            *Thomas está agora offline*
                *S/N está agora offline *
Você esquece totalmente de Jessy pois você entrou no avião e tirou um cochilo.
Quando você acordou era 12:00 e feliz mente 12:17 Você já estava em Duskwood.
               *Jake está agora online*
Jake: Oi
                *S/N está agora online*
S/N: Oii Jake
Jake: você já chegou?
S/N: Sim
Jake: tomara que tenha gostado da cidade :)
Jake: agora vá para...
              *acabou a sua bateria*

Apenas tentando...(Duskwood)Onde histórias criam vida. Descubra agora