goodbye again

87 6 0
                                    

Mike narrando~

Penúltimo dia

Já se passaram alguns dias depois do ocorrido no starcourt,  e eu estou literalmente a um dia de perder novamente minha garota, após a morte do hopper todos estão bem abalados especialmente El e a tia Joyce, a tia Joyce resolveu se mudar, acho que ela quer se "esquecer" da morte do hopper e de todo o caos que Hawkins trouxe para a vida dos byers oque eu acho impossível de acontecer, são coisas muito marcantes para esquecer com uma simples mudança.
Dois ou três dias atrás eu estava conversando com minha mãe, mesmo já sabendo sua resposta resolvi tentar convencê-la a deixar El ficar na nossa casa como antes, a única coisa quê mudaria seria que minha mãe saberia da presença da mesma aqui em casa, estava esperançoso de que ela me entenderia e acabasse deixando El ficar mas foi totalmente ao contrário, ela falou q não tínhamos dinheiro para sustentar mas uma criança em casa, mas ela poderia me visitar em ação de graças, eu até entendo minha mãe sei que não e fácil ser mãe de 2 crianças (pois Nancy já saiu de casa) e então com mais uma "criança" o trabalho seria maior, mesmo que a entendesse eu ainda estava triste e chateado com a partida de El (óbvio que de Will, Jonathan e Joyce também)

Último dia

Estávamos ajudando os byers a arrumar as malas para a partida, o clima estava horrível, todos com cara fechada e com motivo, do outro lado do quarto estava lucas Max e dustin embalando outras caixas, bom na verdade que estava embalando elas era dustin pois lucas e Max estavam zoando com a cara do mesmo, cantando a música que suzie cantou com ele dias atrás, admito que não consegui segurar a risada.
Will estava colocando os jogos de d&d fiquei confuso na hora "porque diabos o Will esta colocado isso para a adoção?" Mas logo fui tranquilizado após o mesmo, e explicar que poderia usar o meu quando "voltássemos" ainda estava com receio do will ainda estar chateado pelo que eu falei para ele, eu não pensei o quanto aquilo poderia magoar ele, eu fui um completo babaca.
E logo depois passo por um pequeno quarto onde esta El, tentando pegar um ursinho de pelúcia com seus poderes que agora não existem mas, no final eu meio que estava certo... El acabou com sequelas.

Últimos minutos juntos

Estava lá prestes a perder ela denovo mas uma vez, e como se o mundo nunca nos desse paz, sempre tem que haver algum ocorrido para nos separar denovo, para nos destruir novamente, tenho certeza que metade dos meus problemas se resolveriam se ela ficasse aqui... comigo.
E logo após todos se despedirem eles foram embora, ainda não conseguia processar oque aconteceu, ou talvez eu não quisesse.





Lançando esse ep bem ruin e curtinho para falar q eu voltei🥂 vou tentar ser mais frequente agora tentarei postar ep novo toda sexta ou sábado, espero que tenham sofrido com o capítulo KAKAKKQKWKWK bjs até amanhã ou próxima sexta💞🧚‍♀️ obs: se gostaram poderiam votar e comentar? De td geito obg💗💗💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots/milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora