15. Doubts

2.7K 161 9
                                    

Faith: Agora falta o outro- ela ainda me espera no sitio de à bocado. Entre o quarto do Zayn e do Harry.

Não lhe digo nada. Apenas sorrio sinicamente e ando até ao quarto do Harry. Bato à porta e, como fiz com o Zayn, entro sem esperar que me mandem entrar.

Harry: Hope!- um sorriso enorme forma se nos lábios dele.

Eu: Olá Harry- dou lhe um beijo- Como estás?

Harry: Muito bem, agora que chegaste- ele pega na minha mão e da lhe uma beijo.

Eu: Está bem- rio me- Mas agora diz me.

Harry: Disseram me que posso ter alta já amanhã.

Eu: Mas estás pronto para isso?- ele pode não estar totalmente bem.

Harry: Sim, se pudesse já não estava aqui contigo. Estava em tua casa contigo.

Eu: Mais devagar, ok?- rio me- Vim só dizer olá e ver como estavas. A minha irmã está lá fora à minha espera- levanto me e ando até à porta. Quando meto a mão no puxador a voz dele faz me virar para trás.

Harry: Eu amo te- ele diz e o meu coração para.

Sorrio lhe e saio. Quando fecho a porta o meu coração volta a bater.

Eu não podia dizer que o amo. Eu não tenho a certeza disso. Tenho mesmo muitas dúvidas. Não sei o que pensar sobre o Zayn. Ele é um querido e isso tudo, mas... Eu não sei mesmo o que sinto. Quando ele me perguntou se gostava dele, fugi. Sai de lá sem lhe explicar. E agora com o Harry... Nem consigo dizer ao meu namorado que o amo. Que pessoa horrível que eu sou. Como é que posso ter chegado a este ponto? Sempre fui muito clara em relação ao que queria. E sempre lutei com todas as forças. Mas agora só tenho dúvidas e mais dúvidas.

Sorrio para a minha irmã quando a vejo.

Faith: Tudo resolvido, maninha?

Eu: Não! Isto piorou tudo- sou rude com ela, mas arrependo me logo- Desculpa... Não queira falar assim contigo.

Faith: Desculpa eu. Só queria que esclarecesses as coisas com eles.

Eu: Não faz mal, a sério. Só querias ajudar e eu fui parva contigo. Desculpa- abraço a.

Faith: Vá, vamos esquecer isto. Vamos para casa- ela puxa me pela mão.

Eu: Vamos...

*******

De volta a casa sento me no sofá. Não me apetece fazer nada. Não consigo fazer nada. Não tenho vontade para nada. Só quero é que eles me deixem sossegada e em paz por uns minutos. Nem que seja por uns minutos ou segundos.

Preciso de pensar bem naquilo que quero. E nada melhor para isso do que uma boa noite de sono.

Hope→[Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora