21. Kiss Again

2.1K 134 6
                                    

Eu: Zayn...- ele põe um dedo nos meus lábios, e eu não consigo acabar a frase.

Zayn: Diz que me perdoas... Eu preciso de ti...- ele agarra as minhas mãos e aproxima nos- Diz que me perdoas...

Eu: Eu perdoo...- ele sorri e depois beija me- Mas tens de prometer que não fazes outra coisa destas.

Zayn: Eu prometo- ele beija me- Prometo, prometo, prometo- ele murmura entre beijos. Eu afasto os nossos lábios, olho para ele, sorrio e depois volto a junta los.

Eu: Eu amo te... Muito, amo te muito- dou lhe mais um beijo.

Zayn: Eu também te amo.

Ele agarra me pela cintura e embala me nos braços dele enquanto nos beijamos. Andamos um pouco até à minha cadeira sem nos separar mos.

Ele senta se e eu sento me em cima do joelho dele.

Eu: O que é que estás aqui a fazer?- rio me e ele também.

Zayn: Vim desfazer o meu estúpido erro. Acabei por me aleijar duas vezes, mas valeu a pena. Por ti tudo vale a pena. Tudo!
Eu: Pois mas por causa disso sou obrigada a ir contigo ao teu quarto e cuidar de ti- ponho o dedo no nariz dele e tiro o rapidamente.

Zayn: Olha que bom... Tenho de me aleijar mais vezes- ele beija me e sorri entre o beijo.

Eu: Vá, anda!- eu levanto me e puxo o por uma mão.

Zayn: Calma babe... Eu vou agora- ele resmunga e eu rio me.

*******

Aconchego o dentro dos lençóis e depois dou lhe um beijo.

Zayn: Eu não sou nenhum bebé- ele ri se e olha para mim.

Eu: És sim, és o meu bebé...- volto a dar lhe outro beijo- Tenho de ir embora... Mas eu volto.

Zayn: Sim, porque se não voltares eu vou te buscar.

Eu: Pois claro... Adeus e até logo. Muitos beijinhos- mando um beijo para o ar e ele finge que apanha o meu beijo imaginário.

Saio do quarto dele. Vou em direção ao meu carro. Vou a casa um pouco, descansar e pensar sobre o dia de hoje. Preciso da paz e do sossego do meu quarto, da minha casa.

*******

Entro em casa. Deixo a mala e a chave em em cima duma mesa. Subo as escadas segurando me no corrimão. Estou cansada, psicológica e fisicamente. Foi um dia comprido, mais que outros.

Abro a porta do meu quarto e vejo a minha salvação. CAMA!!! Como eu amo a minha cama. Atiro me de costas para cima dela e os meus olhos encontram o teto branco. Tiro os sapatos. Levanto as minhas costas da cama e ponho os sapatos num canto da mesma. Rastejo lentamente para dentro da cama. Vou dormir. Nem quero saber da roupa. Amanhã mudo isto. Por enquanto, preciso apenas de descansar.

Hope→[Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora