Aqui estamos mais um dia indo pra pista de skate como se nada tivesse acontecendo, só pra distrair mesmo.
Tá frio mas nem tanto, o vento que as vezes não ajuda mas não queria ficar em casa, não com a minha mãe de mal humor.
A garota está aqui de novo! A Bárbara. Mas está com os amigos dela e outra, não deve nem se lembrar de mim.
Coloco as rodas no chão e saio andando até escutar me chamar:
- Ei Victor! - a voz ecoa atrás de mim e me viro, era ela.
- Oi.. - respondo.
- Como você tá? - ela se aproxima de mim em cima do seu skate.
- Estou melhor, acredite..
- Não te vi esses dias,costumava ver você aqui praticamente todos os dias.. - ela diz, a observava, cara era ela linda.
- Fui ver meu pai,tava com saudades do velho.. - digo e ela sorri suavemente.
- Legal, que bom que está bem.. - ela diz e se vira - Até..
- É Bárbara... - a chamo fazendo a virar - Obrigado por aquele dia,poucas pessoas fazem aquilo que você fez,queria te conhecer melhor.. Pode me passar seu número? - pergunto receoso.
- Claro, será ótimo conversar com você.. - ela volta até mim - Me dá o celular.. - ela pede, pego,o desbloqueio e a entrego vendo ela digitar - Salvei como Babi, pode me chamar assim.. - ela diz sorrindo e me devolve o aparelho.
- Babi,ok... - digo.
- Vem conhecer meus amigos.. - ela fala tentando me puxar.
- Oh, melhor não..
- Eles não mordem, vem.. - cedi e a acompanho.
- Gente.. - ela chega chamando a atenção deles - Esse é meu novo amigo, Victor, queria que conhecessem ele.. - acenando pra eles,já falei que sou muito tímido?
- Victor, aquele é o Luiz, o Pedro é aquele, chamamos ele de Quintas, aquela ali é a Thaiga,Bianca caso ache estranho e aquele é o Gilson, conhecido entre nós por Gs.. - ela me apresenta apontando pra cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐘 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐄𝐓 𝐆𝐎, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔
Fanfiction˚☆˚. 📼 ━━━━ " Apenas diga que não vai embora" 💌 | ONDE o destino consegue apresentar Bárbara a Victor, alguém que soube entender e ajudar ele. •*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.••*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Música de James Arthur Adaptaçã...