Acordo sentindo minha cabeça doendo e a luz que transpassava pela cortina incomodar meus olhos, reparo que estou no meu quarto e não lembro como cheguei aqui, me viro contra a luz e levo um pequeno susto ao ouvir a porta do banheiro ser aberta.
- Vic?! - pergunto ao estranhar ele sair do banheiro.
- Eu dormi com você, você pediu e ontem tive que cuidar da senhorita.. - ele responde e senta na ponta da cama colocando seu tênis.
- Ah então foi você.. - resmungo mas ele ouviu.
- O que? - ele pergunta.
- Nada... Obrigada... - sorrio.
- De nada,bom vou pra casa... - ele levanta e pega a sua blusa que estava sobre minha penteadeira e a veste.
- Talvez mais tarde apareço na pista, tudo vai depender se estiver melhor.. - me levanto e o aproximo dele lhe dando um abraço.
- Descansa, amanhã você vai lá... - ele diz e deixa um beijo no topo da minha cabeça e eu me afasto um pouco pra poder levantar minha cabeça.
- Cara, para de ser fofo assim seu fudido.. - me desfaço do seu abraço e dou um tapinha no seu braço.
- Eu nem me esforço... - ele diz.
- Minha mãe tá aí? - pergunto.
- Não vi ela na hora que chegamos, acho que sim...
- Tá,morrendo de fome.. - digo.
- Dragãozinho.. - ele diz me fazendo rir desse apelido que ele me deu a pouco tempo atrás.
- Talvez,pelo menos sou bonitinha..
- Enfim, tchau linda.. - ele abre a porta e sai,pego minha coisas e vou pro banheiro.
- Onde você tava enfiado? - minha mãe logo pergunta ao me ver entrar em casa.
- Sai com a Babi e tava na casa dela.. - respondo logo indo pra escadas pra ir pro meu quarto.
- Já te disse que eu não quero você com ela.. - ouço ela dizer e paro no mesmo instante.
- Já e não é porque você disse que vou me afastar dela.. - digo.
- Me obedeça, eu sou sua mãe... - ela diz.
- Mesmo você sendo minha mãe e os caralhos, você não tem o menor direito de mandar e desmandar em questão a meus amigos, aliás os amigos sendo meus eu convivo com eles quando eu quiser e não me trate como criança querendo controlar até isso..
- Oh senhor Augusto, o adulto da casa.. - ela ironiza.
- Oh sim, tenho 19 anos.. - ironizo.
- Então que tal o senhor adulto sair da minha casa? Não seria má idéia...
- Concordo.. - digo.
- Que tal você pegar suas coisas e sumir? Hoje.. - ela diz com um sorriso de deboche.
- Sério? - pergunto.
- Nunca falei tão sério na minha vida.. - ela diz.
- Eu não tenho pra onde ir.. - agora eu parei de brincar ao perceber que não era apenas brincadeira.
- Se vira, eu não te quero mais aqui... - ela se vira indo pra cozinha.
- Mãe... - chamo mas ela me interrompe.
- Anda rápido, você não tem o dia todo..
- Vai fazer isso com seu filho mesmo?
- Vou,como já estou fazendo, você já tem idade suficiente pra sair daqui..
Apenas me viro e subo pro quarto, não sei se isso foi bom ou extremamente ruim.
Queria sair daqui mas não agora, não tenho casa pra ir ,não tenho uma renda fixa à não ser o que ganho cuidando de uma garotinha aqui da rua e não é sempre, é só quando precisam.
- Merda... - pego a primeira coisa que vejo na frente e arremesso no chão.
Junto tudo meu que consegui e pensei pra quem iria ligar...
Arthur!
Procuro seu número no meu celular e o ligo, depois de três toques ele atende.
- Fala coringa.. - ele diz.
- Oi Arthur, pode falar? - pergunto.
- Posso, o que foi? - ele muda o tom de voz.
- Preciso de um lugar pra ficar, minha mãe me expulsou de casa..
- Como assim Victor? Porque?
- Acho que ela queria fazer isso a tempos mas eu sai ontem e voltei hoje, a gente brigou e ela me quer fora daqui, não tenho lugar pra ir agora..
- Chega aqui então, pode vim.. Quando chegar a gente conversa...
- Tá bem mano, valeu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐘 𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐄𝐓 𝐆𝐎, 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔
Fanfiction˚☆˚. 📼 ━━━━ " Apenas diga que não vai embora" 💌 | ONDE o destino consegue apresentar Bárbara a Victor, alguém que soube entender e ajudar ele. •*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.••*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Música de James Arthur Adaptaçã...