"NO ÚLTIMO CAPÍTULO"
Ficamos a tarde inteira fazendo coisas idiotas, ligando para desconhecidos, jogando jogos de tabuleiro. Foi incrível e muito divertido.
Eu queria que isso nunca acabasse....
( esse capítulo quebra a quarta parede)
Westview, New Jersey
- A o Halloween aquela época do ano onde podemos nos vestir de fantasias malucas, ver filmes de terror comer doces, uma época maravilhosa! - diz Lana para a quarta parede.
- eu tommy e Billy vamos pegar doces e ver filmes de terror hoje, na verdade eu não queria ir pedir doces, Billy fez um drama para eu ir.Flash Back...
- Ste...vai podemos roubar dos vizinhos se quiser. - diz Billy de joelhos implorando para pedir doces
- Só que a gente ver filme de terror depois! - Diz Ste ao garoto.
- tá pode ser, o tommy não gosta, é só mentir e dizer que vamos ver outro filme. - diz Billy
Presente...
Ste estava em casa se preparando para ir na casa dos visions para ir pedir doce com o tommy e billy, a garota nunca quando pequena pedia doces, sala vermelha a não deixava fazer isso, só depois de mais velha com sua tia saia para pegar doces e comer vendo filmes clássicos de terror.
[...]
Estava usando uma capa vermelha com azul, é uma roupa preta um body é uma calça preta bonita, com botas de couro, fiz uma trança em meus cabelos, estava descendo as escadas quando vejo aghata.
- Oque você quer? - Digo a perguntando
- Irei sair, proteção a mil ok? - diz aghata
- Eu sei disso não sou uma criança. - Digo indo sair da casa.
- Certo Vermelha... - Diz Aghata saindo junto.
Casa dos Visions
Toco a campainha, só que ninguém atende só ouvia barulho de briga como gritos e xingos, esperei mais um pouco e Visão abre a porta.
- Olá Stefany bom te ver, entre. - Ele abre a porta e me dá entrada na casa.
- a obrigada, eu ouvi um barulho, se quiser eu vou embora. - digo ao mesmo
- não precisa disso você sabe que é muito bem vinda aqui. E sei que vc não sairia daqui. - Diz Visão
- vou indo então... - Digo subindo as escadas, quando Pietro aparece e me dá um susto.
- Iae Ste, bom te ver. - Ele diz apoiando seu braço em meu ombro.
- Pietro se vc não quiser um soco na cara você devia não me encostar. - Digo e ele me olha assustado e tira o cotovelo de meu ombro.
- Então, depois...bora sair igual aquele dia? - Diz Pietro.
- O dia em que sua irmã nos viu da janela e acha que estamos transando, ou o da vez em que quase matou um cara de ataque cardíaco? - pergunto ao homem
- Não sei depende...vai Ste!!! Por mim bora por favor. - Ele diz e fica pedindo sem parar.
- Ele tá te irritando de novo não é? - Diz billy chegando perto de mim.
- Nossa você percebeu só agora? - Digo ironizando a situação
- Não confia nele ele tem um parafuso a menos na cabeça. - diz Billy
- Ei! Mais respeito comigo moleque. - Diz Pietro
- A gente vai ou não? - pergunta Tommy chegando no lugar.
- Vamos agora, Tchau Pietro, saímos depois só que não tenta matar ninguém ou fazer as pessoas acharem que estamos transando, obrigada. - Digo e Billy e Tommy vão descendo as escadas e vou junto.
- Na verdade eu vou com vocês! - Diz Pietro chegando muito rápido em baixo sem eu perceber.
- Porque? - pergunta Billy.
- Oque? Eu não posso ir com vocês? Não me diga que vão sair para transar. - Pietro diz
- Vai a merda. Vamos gente. - Digo e não saímos, vai Wanda me olhado e me dá um arrepio como se eu sentisse que ela iria me matar ali mesmo.
- Certo hora de pedir doces! Não transar Pietro. - Diz Tommy
VOCÊ ESTÁ LENDO
՞𝐑𝐄𝐃 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 ① • 𝘄𝗮𝗻𝗱𝗮𝘃𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻
Fanfiction---------- ❝𝐑𝐄𝐃 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒❞ ① 𝘓𝘐𝘝𝘙𝘖 𝘜𝘔 ... Durante o velório de Natasha Romanoff, Lana e sua tia Yelena Belova, se encontram com os Vingadores, eles descobrem que Natasha nunca contou que avia uma filha, agora Lana vai sair da cidad...