Babi on
Babi: Pelos deuses vamos fazer uma pausa?
Voltan: Já? Nem pensarRefiro os olhos
Voltan: Tá bem vamos fazer uma pausa pra beber água e em seguida voltamos
Cravei a espada na terra e fui até a mesa beber água...
Bom, deixa eu contar a minha história... Meu nome é Bárbara e eu tenho 19 anos à 10 anos atrás meu reino foi atacado por um antigo aliado e meus pais foram mortos ganhando tempo para que eu e minha prima conseguíssemos fugir... Nos pegamos os dois cavalos mais rápido e fugimos corremos dia e noite sem destino, sem água e sem comida só paramos quando tínhamos certeza que ninguém tinha nos seguido bebemos água no rio e deixamos os cavalos descansando, passamos a noite no meio da floresta e assim que o sol nasceu nos voltamos a correr... Mas tem uma coisa que eu não contei... No terceiro dia fugindo os cavalos ficaram mais lentos e nos duas ficamos mais fracas... A magia havia sumido nossos sentidos apurados se tornaram normais e o foco nas minhas veias se apagaram... depois de semanas correndo e parando apenas pra beber água e comer algumas frutas que achávamos chegamos a um convento no alto de uma montanha onde as freiras nos acolheram e cuidaram de nos... O maldito novo rei de Diamantina destruiu a cidade prateada e depois seguiu conquistando os outros países do continente... Depois de 10 anos ele ainda me procura por que sem mim e sem meu sangue ele não consegue chegar a Câmara dos tesouros...
Coloquei o copo na mesa e gritos vieram da entrada do convento
Babi: O quê tá acontecendo?
Voltan: Não sei... VemEla correu pra dentro do templo e atravessamos ele até a entrada onde as freiras estavam todas reunidas e na frente delas homens... Muitos homens com o uniforme da guarda... E um deles segurava a madre com uma adaga contra a garganta dela
Xxx: Nos procuramos Bárbara Bitencourt entreguem a princesa e a Madre vive
Madre: Já dissemos não tem ninguém aqui com esse nome...
Xxx: Sabemos que ela está aqui! Vamos lá vossa alteza se entregue a não ser que queira todas elas mortasVoltan apertou meu braço pra eu ficar quieta... Um homem colocou a mão de uma das noviças na mesa e bateu com o cabo da espada o estalo... Os ossos da mão da menina quebrando e quebrando conforme ele batia mais e mais... O choro das outras e o grito dela...
Babi: Aqui...
A Voltan apertou meu braço de novo mas eu me soltei dela
Babi: PAREM COM ISSO!
O homem parou e jogou a menina no chão
Xxx: Tem algo a nos dizer menina?
Babi: Meu nome...
Voltan: Por favor fica quieta...
Babi: Não posso deixar que ele mate todas por minha causa...Vou pra frente deles
Babi: Eu to aqui...
O homem sorriu mas mesmo assim rasgou a garganta da madre e soltou ela no chão...
Xxx: Isso foi pela demora
Ele sorriu e uma adaga atingiu o pescoço dele
Voltan: CORRE!
Os homens sacaram as espadas e nos duas corremos pros estábulos subimos nos cavalos e corremos...
Olhei pra trás e eles ainda estavam nos seguindo e estavam muito... muito pertoBabi: Mais rápido Manon...
O cavalo acelerou e nos entramos na floresta... eu me virei em cima do cavalo sentando ao contrário e joguei uma adaga que foi direto na cabeça de um dos guardas...
Voltan: MAIS RAPIDO!
Tem mais três homens mas não tenho mais armas... Viro pra frente de novo...
Tem uma ravina na nossa frente... Uma ravina bem funda...Voltan: PRECISAMOS PULAR
Pular... Pular até o outro lado da ravina... Não tem mais como parar... Quando a Manon pulou eu fechei os olhos e me agarrei nela... Meus dentes tremeram quando batemos no chão... Os homens e os cavalos caíram na ravina...
Voltan: Vamos! Não podemos parar
Ela bateu as pernas na lateral do cavalo que voltou a correr e eu fiz o mesmo... E lá vamos nós fugir... De novo... Deixando uma trilha de corpos... De novo...
Continuação no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚜𝚝 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜
FanficNão sei oq colocar na descrição ent leiam a história e vcs vão entender