⚠️35⚠️

579 79 13
                                    

═════════•°• ⚠ •°•═════════

amores esse capítulo vai ter cenas de estupro, violência e escravidão sexual, eu não vou narrar nada muito detalhado por questões obvias mas se for um gatilho pra vocês por favor, pulem!
o capítulo não é obrigatório!!!

Victor on

seguimos até o convento por dentro da floresta, arthur e lari insistiram em nos acompanhar, descemos dos cavalos e seguimos o resto do caminho a pé por ter percebido um movimento na área a nossa frente, alguns soldados entraram na igreja e então os gritos começaram coisas como "NÃO POR FAVOR", "EM NOME DE DEUS, NÃO FAZ ISSO" a garota do meu lado correu na direção da entrada da igreja assim que ouviu o primeiro grito, corri atrás da garota que já havia empunhado duas adagas de arremesso nas mãos, não tinha ninguém do lado de fora, todos estavam lá dentro, a garota empurrou as grandes portas da igreja e travou ao olhar lá pra dentro e só quando cheguei ao seu lado entendi o horror em seu rosto, o barulho das portas chamaram a atenção dos monstros lá dentro, homens...

lari- pelo deuses...

as freiras estavam amarradas, a maior parte delas estavam nuas e amarradas, algumas desacordadas e penduradas por cordas que vinham do teto, eles continuaram nos olhando sem reação e alguns nem sequer perceberam nossa presença e continuaram... um dos homens gritou em aviso no momento que viu a garota saindo do choque a menina gritou e lançou as adagas em dois dos homens acertando nas costas dos dois monstros que continuaram machucando a menina de cabelos alaranjados, empunhei minha espada e parti pra luta assim como meus irmãos e nós não tivemos nem um pouco de pena daqueles que pediram misericórdia, imagino quantas vezes essas garotas pediram misericórdia e eles não pararam, castrei boa parte deles antes de mata-los.
quando derrubei o último homem olhei pra minha irmã e pra barbara que haviam começado a desamarrar as moças, algumas choravam de soluçar outras não emitiam nenhum som nenhuma expressão em seus rostos estavam em choque, eu e arthur estávamos indo ajudar a soltar as garotas quando Lari chamou nossa atenção com as mãos tremulas segurando uma adaga

lari- vocês podem sair, por favor...

entendemos rapidamente o motivo e saímos fechando a grande porta

arthur- que porra foi essa...

eu apenas neguei com a cabeça e continuei em silêncio, não é a primeira vez que vejo uma situação desse tipo mas nunca fica menos horrivel, soldados em meio a guerra acham que tem direito a tudo...

Lari on

sou uma pessoa que lida com a morte diariamente e não costumo me assustar com muitas coisas mas isso... como não entrar em pânico depois de ver isso?

lari- elas precisam de roupas

soltamos todas as 13 garotas, barbara não emitiu nenhum som desde que os meninos saíram, sua expressão é de ódio e culpa, ela teria colocado esse lugar em chamas se tivessemos magia... nós tentamos limpar as meninas e o ferimentos leves que tinham em seus corpos mas do jeito que aqueles homens mancharam essas meninas com sua podridão nenhum banho tira...

babi- eu vou buscar
xxx- você voltou...
babi- eu sinto muito...
xxx- você veio

a garota tentou se levantar mas não teve forças nas pernas, nossa rainha tentou segurar a menina e caiu de joelhos na frente da garota ela puxou o corpo da outra pra perto do seu abraçando a menina com força

𝙻𝚘𝚜𝚝 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora