Você estava conversando com Alice sua melhor amiga enquanto desenhava em seu caderno de desenho.
Rudy estava em live no Instagram e tinha mais ou menos umas meia hora.
Enquanto Rudy estava lendo umas das pergunta da live, ele olhou de canto para você.Você estava sentada em sua cama com a almofada em seu colo com seu caderno e caneta, Rudy tinha que admitir você estava realmente sexy.
Assim ele percebe que tinha que voltar a ler as perguntas.
Se passaram uns 10 minutos quando ele novamente foca em você agora, você ria alto com as piadas da amiga pelo telefone, até que Alice faz uma pergunta um pouco intima.Alice–hey s/n... posso te perguntar uma coisa? você sabe que eu sou curiosa.—
—Alice.. olha lá oque você ira perguntar! sua pervertida!–
Alice–AAAA, ok! certo, você já perdeu sua virgindade?–
Rapidamente você percebe o que Alice queria saber, fazendo assim você morde os lábios.
–Ei isso e muito intimo garota!–
Quando Rudy viu você mordendo os lábios ele teve que admitir. ele quase infartou, distraído então ele volta a atenção para as perguntas.
Você acaba indo para a cozinha fazer alguma coisa, mas como você e tão distraída, nem ao menos percebeu que Rudy tinha encerrado a live.
assim sentindo uma mão grande em sua cintura, você acaba então se assustando.
Alice do outro lado da linha pergunta o que aconteceu, mas você nem tinha ligado pro que ela tinha falado.
você so ouviu Rudy susurar no seu ouvido.Rudy–Desligue o telefone querida—
Assim então, Rudy pegou o telefone em sua mão e desligou bem na cara de Alice.
Quando menos espera você sente Rudy te puxar para um beijo, mas não um beijo calmo, era um beijo veloz um beijo cheio de emoções.
As mãos de Rudy passaram pela sua cintura, e depois para seu pescoço e decendo para sua bunda. Você rapidamente envolve suas pernas na cintura do mesmo que te pega e leva você para seu quarto.
Em cima de você ele deposita beijos em seu pescoço e então ele para e pergunta.Rudy–Podemos tirar isso querida?–
O mesmo pergunta com a mão na barra de sua blusa.
Você assente que sim, pois você não aguentava mais esperar.
Rudy tira sua blusa deixando a amostra seu sutiã, educadamente ele retira a peça rendada depositando beijos em seu seios ate chegar na barra da sua calça.
rapidamente ele a puxa voltando a te beijar, você retira a blusa que ainda estava no mesmo.
Enquanto ele volta a te beijar, você sentiu uma ereção em sua calça, percebendo que Rudy estava realmente excitado.
Você sente uma mão na sua intimidade,o garoto percebeu que você estava realmente molhada ao seu toque, Rudy brincava com seu clítoris, o que fez você arfa e soltar um pequeno gemido.
Você arqueava suas costa como sinal de prazer.Rudy–S/n, querida implore. Eu quero te ver implorando, porque eu quero muito foder minha garota até ela não aguentar.–
–Você é um tremendo filho da puta..–
Você não iria deixar o mesmo sair por cima.
você queria deixar as coisas mais quentes.–Porque eu faria isso? se sei que você não irá aguentar segurar sua ereção por muito tempo.–
Vendo que isso o realmente deixou o surpreso,ele adiciona um dedo dentro de sua buceta apertada. Você solta um gemido abafado, fazendo-o soltar uma risada nasal. Merda. ele pensou, o mesmo amava quando você o cedia, agora você pediu para o garoto ir mais rápido com os dedos.
Rudy–Oh, minha doce garota já está em seu limite? Não lembro de a ter autorizado gozar.–
Você solta um gemido como resposta, na tentativa de voltar a beijá-lo,você pega na barra da calça moletom do mesmo e a tenta tira com rapidez. Vendo que falhou miseravelmente, o garoto percebendo oque você estava tentando fazer, retirou os dedos de sua buceta úmida e apertada, chupando os sucos que tinha nos dedos do mesmo.
Rudy– Você tem um gosto muito bom gatinha.–
Sem paciência, o mesmo retira sua calça moletom, junto a sua cueca box, fazendo seu pau inchado e com a ponta avermelhada saltar para fora.
Deitando novamente por cima da garota, o mesmo desce beijos pelo pescoço da mesma, chegando na sua barriga e finalmente na barra de sua calcinha rendada, que é retirada e avançada pelo ar, o mesmo agora colocava o preservativo em seu pau, sem quebrar contato visual com a mesma em sua frente.
O mesmo posicionou seu pau em sua buceta apertada, que logo o engoliu como se não houvesse amanhã, arrancando um gemido de ambos.
Os movimentos eram lentos de começo, e o garoto sabia que isso a deixava impaciente e ele adorava ver como você implorava pelo mesmo.–Rudy.. tenha piedade de mim e vá mais rápido... por favor!–
Rudy– Oh querida.. você está finalmente aprendendo o jeito.
Rudy solta uma risada nasal novamente, o mesmo adorava te atentar.
–Rudy.. eu te imploro. Vá mais rápido..!–
O mesmo então atendeu a seu pedido aumentando as estocadas, fazendo você gemer em resposta.
O garoto troca as posições enfim, te deixando por cima, agarrando seus quadris o mesmo o estimula para pular em seu pau atentado por atenção. Você estava louca por aquilo, a sensação do pau do mesmo batendo no colo de seu útero, fazendo seus olhos rolarem para cima como sinal de prazer. O mesmo te levantou e deitou a novamente, beijando e mordendo seu pescoço deixando uma marca. Ele queria marcar oque lhe pertence.Rudy– Você é minha porra. somente minha. entendeu?–
A garota apenas assentiu como resposta, ela e todos já tinha a consciência de que você era de Rudy e Rudy era seu.
O mesmo agora havia posicionado novamente seu pau em sua buceta, os movimentos rápidos se repetiram, a mão de Rudy foi em direção ao seu clítoris o movimentando.
Você estava perto de seu clímax.–Rudy.. e-eu vou.. gozar.–
O mesmo sorri, retirando seu pau e colocando sua boca em sua buceta, o garoto passava a lingua em sua fenda, fazendo você suspirar em resposta.
o mesmo chupava seu clítoris enquanto você se contorcia embaixo dele, O garoto adicionou um dedo em sua buceta a estimulando, você choramingava pois não aguentava mais se segurar.Rudy–Oh minha garota bonita, porque não goza para mim? –
Dito e feito, você teve seu orgasmo.
mas o garoto a sua frente ainda não tinha.– Rudy..?–
Rudy– Hm? Sim meu anjo? –
– Eu posso.. hm chupa-lo?–
Você via os olhos do mesmo brilhem.
Rudy– Oh.. não querida, você está cansada. Vamos tomar um banho e dormir.–
– Mas.. –
Rudy – Shiu.. vamos?–
Você apenas concordou e foi em direção a banheiro, junto com Rudy.
Rudy– Aliás querida, eu não disse que tínhamos terminado. –
¡Capítulo revisado!
Oioi galera, só vim aqui arrumar esse capítulo, até pq tinha mais ou menos ums 2
anos q eu tinha escrito isso, ent estava MUITO ruim, enfim foi isso
❤️🩹 bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines JJ/Rudy
RandomImagines JJ/Rudy Venham se iludir como eu Pedidos abertos. !!possíveis gatilhos!!