"baseado"-JJ-

2.4K 50 16
                                    

voltei vadias, desculpem muito msm eu tava sem criatividade nenhuma e passei por mt merda

enfim qm liga?

boa leitura

Você estava em uma das festas da Sarah, cujo você era amiga desde pequena. claro os pais dela não aprovavam pelo fato de que você não era uma Kook.
E você confessava aquela festa estava um merda, você procurava pela sarah naquela casa entupida de riquinhos ingratos, estressada já pelo fato de que a própria dona da festa tinha sumido, você ia para a parte de trás da casa ou pelo menos tentava, já que Rafe a atentava.

- Qual é S/n vai sumir logo agora? se você estiver tensa eu posso te ajudar hein?- Rafe insistia como uma criança querendo doce.

- Tsc. Não Rafe, eu não vou pra sua cama, aliás me faz um favor? vê se me esquece. e não venha me dizer que já ficamos e que seria "normal"- S/n diz fazendo aspas com a mão.
- até por que tínhamos 14 anos na época. - Rafe faz a mesma cara de merda com a resposta de S/n

- Porra S/n, você e mesmo um pau no cu, quer saber eu não ligo até por que la dentro tem mais garotas gostosa, o mundo não gira ao seu redor S/n. - S/n apenas mostra o dedo do meio como resposta a mesma ja estava cansada de Rafe, e precisava relaxar.

Claro rafe era bonito ela não podia negar, mas também era um tremendo filho da puta e a mesma pegou nojo dele depois que ele e Toper fez JJ ser preso. A garota tinha conhecido os pogues quando Kiara a viu salvando umas tartarugas bebês, e depois disso passou a andar com eles. A mesma retirou um baseado do bolso dos seus shorts jeans acendendo, começou a tragar seu baseado, respirando fundo. Até que a garota a vistou Sarah com John B. No mesmo instante ela levantou a procura de JJ e ela não o achava. A mesma seguiu Sarah e Jonh B na direção contrária, e nada ninguém.

Assim que a garota iria voltar ao lugar que estava sentiu uma mão grande em sua cintura, e logo arrepiou sentindo uma respiração em seu ouvido.

- Eu te deixo nervosa S/n?- Porra você pensou JJ sabia mesmo como te deixar quente. - Não irá responder? - a garota estava sem reação não sabia o que dizer, JJ a virou para si, e a olhou nos olhos, e a puxou para um beijo cheio de luxúria e vontade, JJ desceu uma de suas mão para a bunda de S/n e as apertou de leve, o q fez a garota soltar um gemido arrastado, JJ deu um sorriso entre o beijo como resposta. O beijo foi parado por JJ que colocou a sua mão dentro de seus shorts - Posso S/n?- você ama quando JJ pedia sua permissão, ja que o mesmo sabe que durante sua infância/adolescência não foi uma das melhores. A garota acente com a cabeça em positividade, sem ao menos JJ tentar falar algo a mesma o puxa novamente para um beijo quente e em resposta do garoto que soltou um gemido de surpresa com tal ato.

A garota resolveu ir mais enfrente, já que os dois estavam em um canto do jardim que ninguem poderia atrapalhar-os ou ir até lá. O beijo e parado por falta de ar. - Senta ai - disse a garota e não demorou muito para JJ a obedecer. Com JJ já sentado S/n fez questão de sentar no colo do mesmo, e o puxou pela nuca novamente para um beijo lento. Como provocação a garota começou a rebolar no colo de JJ o que tirou um gemido do mesmo. - Porra s/n, assim não vale você sabe que - JJ interrompido pela garota que começou a beijar seu pescoço. - S/n sem provocações - disse JJ.

eu? fazendo isso? nunca! - disse a garota brincalhona. A mesma foi interrompida por Kiara que os chamavam. -porra Kia.... eu queria ver até onde s/n iria... - sussurro JJ.
a garota avia saido do colo do mesmo e o puxado pelo seu pulso. - é questão de paciência babe.. - disse a garota num tom intimidador. - por você eu até lato garota.! - JJ completou correndo com a garota em direção a Kiara.

foi isso babes, não consegui escrever um hot pois estou cm um bloqueio. masss eu prometo q irei recompensa-lás.
bjo na bunda
tchauu!

!capítulo não revisado!

Imagines JJ/Rudy Onde histórias criam vida. Descubra agora