- look at me moon - jj

1.9K 45 8
                                    

oieee, desculpa ter sumido galera.
eu estava sem criatividade nenhuma e passei por uns momentos difíceis, enfim, queria agradecer q a fic teve mil visualizações, obrigada de vdd!

boa leitura!

Como sempre era uma madrugada, você tinha brigado com sua mãe, porque segundo ela ou você sumia ou obedecesse as ordens do novo namorado da mesma. Claro que jamais aceitaria isso, então pegou uma pequena mochila e foi atrás de Sarah, já que vocês duas estavam próximas, infelizmente a loira não atendeu suas 13 ligações que você fez a ela, agora tentando entra em contato com jonh b. Mas o dava no mesmo, ótimo você pensou, todos aviam se esquecido de você. Cansada seguiu em direção a casa de Jonh b que a mesma estava com a luz da cozinha ligada. Você foi até a janela do cômodo e olhou de relance sem tentar ser vista, ninguém, ninguém estava lá, até que você sentiu uma mão grande em sua cintura, era JJ.

–PORRA JJ. quer me matar de susto? – disse você com a mão no peito na tentativa de acalmar a respiração

JJ: – Foi mal gatinha, mas o que faz aqui tão tarde?–

– Briguei com a minha mãe. Novamente, ai tentei falar com a Sarah mas o celular dela só dava na caixa postal, as mensagens não chegavam e o mesmo com Jonh b, dai acabei vindo pra cá e vi a luz ligada e acabou que foi isso. – A mesma disse de forma rápida e desesperadora, JJ podia ver os olhos lacrimejando.

JJ: – Calma... relaxa eu estou aqui, vamo lá pra dentro, você dorme aqui. E não chore eu fico com você. – JJ disse tentando te acalmar.

Vocês dois estavam no quarto, você pediu para que JJ tomasse um banho, já que convenhamos que o mesmo não é muito fã de banho. Depois de vocês dois estarem limpos e cheirosos, você resolveu ir tentar dormir já que estava tarde, mas não foi fácil então JJ viu seu incômodo e deitou do seu lado.

JJ: – Olhe para mim moon. – JJ tinha dado esse apelido para você, pois quando o mesmo sofria tentando te conquistar ele fumou um baseado em plena luz da lua e que sempre que olhava para a mesma ele via você, o mesmo já chegou a escrever poemas sobre você.

JJ: – Eu te amo gatinha, não fique assim. Quando a gente encontrar o ouro do Royal Merchant podemos comprar um casa igual dos Kooks e meter o pé daqui. – disse o mesmo enquanto acariciava sua bochecha.

– JJ a lua ta linda hoje. –

JJ: – As estrelas também gatinha.– o mesmo completou lhe dando um beijo de boa noite

Foi isso galera, prometo trazer mais.
desculpa o cap pequeno. bjoss

capítulo não revisado!

Imagines JJ/Rudy Onde histórias criam vida. Descubra agora