Avisos:
• Os personagens nessa história são maiores de idade.
• Universo original, realidade alternativa. Se passa no mundo ninja de Naruto, porém é uma outra realidade.
• Se você é sensível fique muito longe dessa história. Ela contém coisas como: abuso, violência, muitas cenas de sexo explícitas, BDSM, tem partes que dá muita vergonha alheia e etc...
• Capítulo reescrito, com muito cuidado e carinho. Espero que gostem ♥️
❤️🎄Marry Christmas ☃️💚
[Campo de treinamento, Quinta-feira 15/11 - 09:17 da manhã]
Ino estava com seus olhos brilhando e a boca levemente aberta ao ouvir seu pai falar sobre aquele ninjutsu. Embora não fosse um jutsu realmente grandioso, a Yamanaka sempre se empolgava com a possibilidade de aprender um novo ninjutsu que fosse útil em batalha. E aquele seria útil para ela.
O jutsu "Troca de corpos", era um ninjutsu capaz tranferir a consciência de alguém de um corpo para um outro e visse-versa, uma verdadeira troca. As utilidades dele eram variadas. Era um jutsu que servia para confundir e incapacitar seu oponente. Ao transferir a consciência de seu corpo original para um outro, este o qual ele não saberia lidar com as habilidades e capacidades físicas, e nem teria tempo para descobrir o que aquele corpo era capaz de fazer rápido o suficiente por estar em batalha e não haver tempo para estudar e conhecer melhor o novo corpo. Esse jutsu também poderia transferir a consciência de um ser humano para o corpo de um animal e a consciência do animal seria transferida para o corpo humano, o que, logicamente, tornaria seu oponente incapaz de realizar jutsu estando num corpo animal e desconhecido.
Porém, também existia uma forma considerada indevida de se utilizar tal ninjutsu. Algumas pessoas usavam o jutsu troca de corpos para trocar a consciência de alguém querido que estivesse num corpo em estado terminal irreversível com alguém saudável, geralmente sem a permissão desse "alguém saudável". Assim, embora o corpo de seu alguém querido fosse morrer em breve, a consciência da pessoa, sua personalidade, estaria intacta e num corpo bom, pronto para viver muitos anos mais.
— Pai esse jutsu é incrível!! — disse a loira com os olhos brilhando em empolgação. — Por favor, me ensina? — pediu fezendo uma carinha de cachorrinho abandonado.
— Ino, eu acho que é meio cedo pra te ensinar algo assim. Além de que você precisa de muita prática. — negou sério.
— Por favorzinho, papai. — O mais velho olhou para a filha que continuava com aquela carinha e olhos quase chorosos. Após alguns segundos encarando a garota o mesmo suspirou, sentindo-se derrotado.
— Tudo bem. Eu vou te ensinar o troca de corpos. — Ino deu um pulinho sorrindo animada. — Mas tem uma condição, mocinha. Quando for treinar em pessoas, você precisa conseguir que as duas que servirão como teste, consintam em te ajudar a praticar. E elas precisam saber sobre os detalhes e riscos do jutsu. Se não tiver a permissão de ambas as partes, eu te proíbo de realizar esse jutsu em pessoas. — A Yamanaka sorriu grande ao ouvir as palavras do pai. — Elas tem que conceder a permissão delas, entendeu Ino? — Inoichi disse sério a encarando nos olhos.
— Tá! tá! Eu entendi. — concordou, já impaciente com a seriedade de seu pai. — Me ensine, e prometo conseguir que duas pessoas façam isso.
— Antes, você precisa saber algumas coisas importantes. Primeiramente, a troca é permanente a menos que você a desfaça. O jutsu só será desfeito sozinho, se você o houver realizado de maneira incorreta. Porém, não tem como saber quanto tempo demorará para que ele se desfaça por conta própria, isso é algo que pode demorar várias horas ou alguns poucos minutos. Também existe a possibilidade de você acidentalmente fazer as consciências se perderem de seus corpos para sempre. Então, se certifique de realizá-lo corretamente quando for praticar com pessoas. — Inoichi explicou calmamente enquanto a mais nova parecia prestar o máximo de atenção possível, ela nem piscava de tão concentrada que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de corpos [Reescrevendo]
FanfictionOnde Ino Yamanaka decide usar Naruto e Sasuke como cobaias para testar um jutsu que acabara de aprender com seu pai, porém algo dá errado e eles ficam presos, temporariamente, no jutsu.