Autora on*
;-;Pracinha perto da academia ninja;-;
17:38 (05:38 da tarde)
E lá estava Sasuke, sentado no balanço, enquanto pensava em tudo que tinha acontecido nos últimos dois dias.
Caramba.
Haviam sido apenas dois dias. Sasuke, mesmo sabendo desde sempre que tinha atração por Naruto, e que o mesmo também sentia atração por si, nunca poderia imaginar que algo do tipo fosse acontecer tão rápido e de forma tão descontrolada. Mesmo que eles se pegassem de tempos em tempos, ele jamais imaginou passar dos beijos e mãos bobas.
- Que droga! - praguejou, dando um suspiro longo em seguida. - Isso não parece estar certo. O que tá acontecendo com a minha vida? O que tá acontecendo comigo?
Sasuke tinha certa consciência de que sua relação com Naruto ainda era muito confusa. Que Naruto abusava da sorte, e até de seus sentimentos as vezes. Mas, o Uchiha não estava lá tão certo das coisas, sua mente era confusa e ele sempre cedia com facilidade as investidas de Naruto. Porque mesmo negando, no fundo ele também queria. E, só de lembrar das coisas que ele falava e pensava enquanto estavam transando, ele morria de vergonha. Era como se ele não tivesse controle sobre suas palavras e nem pensamentos.
Nos últimos dois dias que esteve com Naruto, ele descobriu coisas que nunca achou que seriam possíveis. Descobriu que Naruto não era o idiota ingênuo que ele pensava que fosse. Descobriu que ele próprio não era tão controlado e "desnecessitado daquelas banalidades que atrapalhavam um Shinobi", quanto pensava que fosse. Descobriu que gostava de sentir dor, que sentia prazer sentindo dor. Isso o assustava e ao mesmo tempo o alegrava. Era estranho, apenas isso. Inexplicável.
Pensar que faltava pouco pra anoitecer e ele nem tinha tido uma oportunidade pra conversar com Naruto naquele dia ainda. Claro, Sasuke teve uma oportunidade pela manhã, enquanto eles tomavam café juntos, mas Sasuke foi interrompido por uma missão que surgiu do nada e ele teve que deixar essa conversa pra depois. E agora ele não sabia mais como começaria aquela conversa novamente. Ele só sabia que eles precisavam, urgentemente, conversar. Sasuke precisava de uma conversa pra tentar se entender, porque aquilo acabaria matando ele. E Sasuke sabia que Naruto também precisava. Por isso, assim que eles se encontrassem na casa do Uchiha às sete da noite, ele tentaria seu máximo pra levar uma conversa normal com Naruto. Ele não xingaria o Uzumaki, não aceitaria beijos, carícias, nem toques, nem... Nada, nem nada. Absolutamente, nada. Ele só aceitaria conversar com Naruto e nada a mais.
;-;Monte Hokage;-;
17:41 (05:41 da tarde)
A vista de cima do monte Hokage sempre foi linda, mas ficava ainda mais quando o sol estava se pondo daquela forma que deixava as nuvens numa mistura de tons entre rosa e laranja. O fim de tarde estava excepcionalmente espetacular naquele dia. A brisa fresca daquele clima, que não estava nem frio nem quente demais, movendo um pouco os fios loiros e trazendo uma sensação de tranquilidade, calmaria, silêncio, solidão, desespero...
Se pular dali fosse matar Naruto, ele certamente pularia. Mas, pra felicidade e infelicidade do Uzumaki, existia aquela bendita raposa que não permitiria que isso acontecesse. Então, sabendo disto, ele só respirava fundo tentando pensar em tudo e ao mesmo tempo não pensar em nada. Tudo aquilo era desesperador e confuso demais para si. Ele queria pensar claramente sobre suas ações e seus motivos, mas ao mesmo tempo, ele tinha a vontade de esquecer tudo que tinha acontecido e se isolar do mundo pro resto da sua miserável existência desprezível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de corpos [Reescrevendo]
FanfictionOnde Ino Yamanaka decide usar Naruto e Sasuke como cobaias para testar um jutsu que acabara de aprender com seu pai, porém algo dá errado e eles ficam presos, temporariamente, no jutsu.