1° ver. | cap:2 - Punição prazerosa

41.8K 1.4K 8.7K
                                    

Naruto on*

;-;Sala 4 da academia ninja;-;

16:26 (04:26 da tarde)

Estávamos Sasuke e eu, mais uma vez, sendo feitos de faxineiros da academia. Estávamos quase acabando a limpeza e em todos os momentos minha mente acabava me levando à noite anterior. E eu não pude deixar de planejar como poderia punir meu lindo e delicioso Sasuke. Meu lado "sádico" me mandava tortura-lo de forma prazerosa, mas meu lado romântico me dizia que já havia sido muito agressivo da primeira vez, e que devia ser calmo e demorado desta segunda vez. Mesmo pensando em formas de ser romântico, a verdade é que, se tratando de foder, eu não consigo desenvolver minhas ideias fofas e carinhosas.

- Finalmente acabamos - Disse ele pondo as luvas e o esfregão no banco de madeira da sala.

- Então, Sasu? Você tá animado? - Pergunto pois eu estou muito ansioso.

- Pra ser bem sinceros, Naruto... Nem um pouco. - Disse ele meio sério. - Olha, depois de ontem e de tanto trabalho do tipo que eu não tô acostumado, eu tô exausto. Pelo menos ainda são 16:48 hrs e eu vou poder descansar um pouco antes de nos vermos mais tarde. - Ele realmente parecia exausto e bem desanimado.

- Na verdade, eu não disse literalmente de noite, eu disse " Aproveite enquanto o sol ainda ilumina as ruas". E o sol já já vai se por. - Não pude evitar comentar o que eu achava, afinal ontem eu fiquei tão preocupado com ele que nem tive a chance de aproveitar de verdade.

- Naruu~~ pelo menos até as 19:00 hrs. Eu preciso dormir um pouco. - Meu lado carinhoso me fez concordar com a cabeça.

- Mas eu não prometo nada. Eu vou te deixar descansar, isso eu prometo, só não sei se vou aguentar até exatamente 19:00 hrs, mas prometo te deixar descansar...- Disse deixando a frase em aberto.

- Valeu, Naruto. Agora se me dá licença eu vou pra casa dormir. - Disse me dando um selinho demorado, que logo, por insistência minha, se transformou em um beijo mais intenso e quente. Realmente eu não sou o tipo de pessoa que conseguiria passar um único dia sem tranzar, porque apenas esse beijo me fez querer joga-lo com força na mesa, arrancar suas roupas e foder ele ali mesmo. Separo o beijo assim que percebo que ele está com falta de ar. Ele se afasta, vai até a porta e diz. - Espere, Ok? Isso é sério. Tchau. - Ele saiu me deixando sozinho.

- Descansar apenas um pouquinho. - Digo finalizando a frase antes deixada em aberto.

Naruto off*

***

Sasuke on*

;-;Casa do Sasuke;-;

16:57 (04:56 da tarde)

- Finalmente eu posso descansar. - Respirei fundo, soltando o ar pesado de meus pulmões.

Retiro minhas roupas, vou até o banheiro tomando uma ducha rápida. Me seco e coloco apenas uma cueca boxer vermelha. Me deitei na cama e liguei o ar-condicionado deixando-o em apenas 10°C e me cobrindo com um edredom até a altura do pescoço. O cansaço me atingiu imediatamente e adormeci com facilidade.

***

;-;casa do Sasuke;-;

18:13 (06:13 da tarde)

Acordo com um pouco de frio, abri um pouco os olhos, mas não vi nada, talvez por minha visão estar embaçada por conta do sono. Pude sentir minha ereção desperta e isso me incomoda um pouco. Fecho os olhos tentando voltar a dormir mas não consigo por conta do frio e do desconforto. Finalmente abro de vez meus olhos e passados uns três segundos minha visão volta ao normal, mas ainda não consigo ver nada. A forma como eu me encontro é bizarra. Estou com os pulsos presos atrás das costas, tem alguma coisa amarrada por todo meu tórax, podia sentir que tinha algo na minha bunda, mas não era isso o que mais me incomodava, e sim meus olhos estarem vendados e a sensação de uma mão apertando meu pênis. Eu ainda estou deitado, mas não em minha cama e sim no chão ou qualquer lugar tão frio e desconfortável quanto. Tentei mover meus pés, mas ouvi o barulho de correntes e não consegui move-los. Essas sensações não me agradam nem um pouco. Outra coisa desagradável é não poder falar e a dificuldade de respirar. Parece ter uma mordaça com uma bola na minha boca, a mantendo aberta e dificultando minha respiração, além de me impedir de engolir minha própria saliva, que está escorrendo pelo canto da minha boca. Parece também haver algo no meu escoço prendendo-o.

Troca de corpos [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora