_______________✧✿✧_______________
✨Lê essa merda dessa nota✨
Super Importantes:
• Primeira versão da fanfic. Contém muitos erros de português, a escrita não é muito boa e tem algumas coisas absurdas.
• Os personagens nessa história são maiores de idade.
• Se você é sensível fique muito longe dessa história. Ela contém coisas como: abuso, violência, muitas cenas de sexo explícitas, BDSM, tem partes que dá muita vergonha alheia e etc...
• Os capítulos 1 e 2 foram escritos a bastante tempo, por uma pessoa que não tinha consciência das merdas que tava fazendo, era uma criança(13 anos) brincando de escrever. Avisinho: próximo que comentar que é menor de idade nesse parágrafo ou em qualquer outro eu vou fazer o mesmo que o Naruto fez com o Sasuke nesse capítulo, só que pior!!
~ Autora em 25/12/2020
Não tão importante, mas ainda importante:
Gente ,então eu meio que cometi um erro quando eu escrevi essa fanfic. Essa Fanfic foi baseada em um doujinshi que eu vi a muito tempo, tipo, alguns anos atrás no YouTube e eu não me lembrava o nome dele por isso eu não dei os créditos, mas estou aqui para mudar isso. Eu não fiz tradução de nada eu achei o vídeo no YouTube já traduzido pro português. Sinto muito não ter avisado antes...
O nome do vídeo que eu vi é "Narusasu doujinshi Trade (A Troca) Pt BR" é um vídeo que foi postado à 9 anos atrás
Super recomendo vocês verem o vídeo até porque é milhões de vezes melhor que minha Fanfic e ainda tem o benefício de ter imagens então...
~ Autora a alguns meses atrás.
Bom, era só isso. Desculpa a enrolação, mas é algo necessário. Agora bora por cap.
_______________✧✿✧_______________
Autora on*
;-;campo de treinamento Yamanaka;-;
10:17 da manhã
- Pai esse jutsu é incrível!! Por favor, me ensina? - Ino faz cara de cachorrinho abandonado.
- Filha eu acho que é meio cedo pra te ensinar algo assim. E você precisa de prática. Vou te ensinar, com uma condição. Se conseguir que duas pessoas consintam em ser suas cobaias então, sim. Se não tiver a permissão das duas, te proibir de realizar esse jutsu. - Diz sério a encarando nos olhos.
- Ok, me ensine, e prometo conseguir que duas pessoas façam isso.
- Primeiro tenho que te falar como esse jutsu funciona. Quando você faz a conexão entre a sua mente e a de seus inimigos, pode conectar as mentes, assim todos conectados tem contato com todas as outras mentes, estando conectados uns aos outros. Isso é o básico dos jutsus mentais, e você já sabe como funciona, certo? - A loira faz sinal afirmativo com a cabeça enquanto continua prestando atenção. - Nesse jutsu você precisa manter isso, enquanto aplica uma grande quantidade de chakra para forçar as mentes a saírem dos corpos e simultaneamente troca-las, não pode haver erros de tempo nem de quantidade de chakra aplicada tem que ser a mesma nos dois corpos, ou então as mentes se perderam para sempre e/ou pode ser um efeito permanente. Tenha cuidado, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de corpos [Reescrevendo]
FanfictionOnde Ino Yamanaka decide usar Naruto e Sasuke como cobaias para testar um jutsu que acabara de aprender com seu pai, porém algo dá errado e eles ficam presos, temporariamente, no jutsu.