CAPÍTULO 2

533 53 23
                                    

Aos que estavam curiosos para conhecer mais sobre a história de um dos novos personagens, o Kevin, isso acontecerá nesse capítulo. E para aproveitarmos melhor o reencontro dos nossos amores, resolvi deixar para o capítulo 3 (não me julguem, vocês vão me agradecer depois).

Não tenho palavras pra descrever o quão agradecido eu estou com todas as críticas positivas de vocês, fico feliz que tenham gostado da fanfic, e espero que acompanhem até o final.

É isso, leiam e surtem nos comentários porque amo falar com vocês por lá. Não esquece de avaliar o capítulo clicando na "⭐" pro Wattpad me tirar do flop, boa leitura amores da minha vidinha.





Kevin Mars - 24 de dezembro de 2021 - Horário: 11:49 p.m

- Sim, eu estava... A história é muito longa amigo, mas por agora, quero que saiba que vou ficar na Suécia... por tempo indeterminado. - arfei, assim que completei a frase.

. Wilhem parecia nem me ouvir, apenas me olhou enquanto franzia a testa. Nos conhecemos a anos, e sempre que possível, nos reuníamos para passar um tempo juntos. Meu pai costumava a dizer que: "colocaríamos a Europa à baixo se não parecemos de aprontar". Mas eu sempre o avisava com muita antecedência, o que não foi o caso.

- Me acompanha, preciso saber melhor como isso aconteceu. - Wilhelm disse confuso, guardando os fones em se bolso.

- Tá bom, mas... Vou ter que esperar você terminar esse evento ao lado deles? - falei, me referindo aos muitos seguranças, que nos cercavam enquanto andávamos em direção aos fundos do palco.

. Por alguns segundos acabei esquecendo que, ao decorrer dos últimos acontecimentos, Wilhelm havia se tornado o primeiro na linha de sucessão, e isso significava uma coisa: alta proteção e guarda costas aos montes em todos os lugares. Isso provavelmente acabaria com nossas novas, porém agora, inviáveis, aventuras de natal.

- Sim?! É até melhor, assim você não fica solto pra aprontar por aí. - Wilhelm fala como se estivesse me repreendendo e ri logo em seguida.

- Nunca faria uma coisa dessas... Imagina. - Ironizei com um sorriso de canto no rosto.

- Príncipe! - gritou de longe, uma pessoa que parecia ser o organizador do evento.

- Eu?
- Ele?!
- Você!! - completei enquanto tentávamos concluir com quem o tal homem estaria falando.

- É mais óbvio que seja eu né... - Wilhelm diz, dando um leve tapa em meu ombro. - Não saia daí, eles ficarão de olho em você. - concluiu, caminhando em direção as escadas do palco.

- Eu não conseguiria nem se eu quisesse. - Disse, reclamando.

. Centenas de milhares de pessoas estavam presentes no evento que, obviamente era público. Ao meu redor havia uma espécie de tenda branca, que usavam como camarim. À frente, uma enorme mesa com doces e aperitivos, algumas cadeiras brancas de madeira com estofados azuis, bandeiras da Suécia, decorações de natal e - no mínimo - seis carros idênticos, cercando o local.

- Nossa, pra que tudo isso? Eles só vão ficar 15 minutinhos no evento... Provavelmente, exigências da majestade. - Suspirei e revirei levemente os olhos.

- Aí está você!
- Ah não... Francisco?! - Indaguei assim que o vi caminhando em minha direção.

. Francisco Hernandes, apelidado por mim como Ciso, era a pessoa responsável por me trazer em segurança até o palácio Sueco.

Young Royals - Second Year (Continuation Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora