Nɑ̃o sei o que dizeɾ sobɾe esse cɑpítulo, mɑs queɾiɑ ɑvisɑɾ que teɾemos mɑis umɑ inteɾɑçɑ̃o do cɑsɑl de Cheɾnobγl (August e Sɑɾɑ), e tɑmbém — pɾɑ cuɾɑɾ ɑ doɾ de veɾ ɑ químicɑ de centɑvos — vɑmos teɾ Wille e Simon.
ⓘ É sempɾe bom lembɾɑɾ vocês de comentɑɾ ɑlgo sobɾe o cɑpítulo né skkdkd tô quɑse imploɾɑndo jɑ́ ksmskd mɑs ficɑɾiɑ feliz viu... só peço isso 🙃
Vɑmos pɑɾɑɾ de fɑlɑdeiɾɑ né? Espeɾo que gostem do cɑpítulo de hoje. Nɑ̃o esquece PELO AMOR DE DEUS, de clicɑɾ nɑ "⭐" pɾɑ ɑvɑliɑɾ o cɑpítulo e mostɾɑɾ pɾo Wɑttpɑd que você tɑ́ gostɑndo, pɾɑ ele engɑjɑɾ ɑqui ksksksk tô pɾecisɑndo.
Boᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ <3
August — 17 de Janeiro de 2022
Horário: 08:56 p.mComeçar meu último semestre curtindo em uma festa com alguns dos meus amigos parecia ser tudo o que eu precisava no momento. Esquecer dos problemas, ficar com alguém, beber até cair... Mas assim que cheguei aqui e vi Felice com Kevin — e a maneira como eles se olhavam — fez eu querer sair dalí o mais rápido possível. Mesmo assim, continuei meu plano e contei tudo o que sabia para todos. Ver a cara deles fez todas aquelas sensações ruins valerem a pena. Agora tinha como chantagea-los quando precisasse. Ao decorrer da festa, nem dei muita atenção para Felice e Kevin, que andavam de um lado a outro e pontualmente notava Sara me observando enquanto ria com Stella e Madison.
— Porra Wille... Você tá fazendo eu me sentir culpado por não ter dito o seu nome... Parece que nunca aprende... — Falei mentalmente assim que meus olhos foram em direção ao balcão de bebidas. Wilhelm conversava com Simon, e parecia estar bêbado.
Em outra época eu até poderia intervir, ajudá-lo, aconselhá-lo... Mas já estava farto de Wilhelm sempre dispersar as oportunidades que a vida lhe dava. A situação da família real já está muito crítica, e ele ainda aparenta gostar de dar mais motivos para a imprensa fomentar e criar inúmeras outras teorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Royals - Second Year (Continuation Fanfic)
FanfictionEm suas férias de final de ano, o príncipe Wilhelm como próximo na linha de sucessão ao trono, enfrentará um difícil dilema: Ficar com Simon - e enfrentar todas as possíveis reviravoltas que surgirão nesse improvável relacionamento - ou governar, a...