Sejɑm bem vindes ɑo cɑpítulo quɑtɾo, ɑ pɑɾte dois do cɑpítulo ɑnteɾioɾ. Tenho um "spoileɾ do bem"... Nosso cɑsɑl vɑi finɑlmente se ɾeencontɾɑɾ depois de tɑnto tempo. Tɑ̃o pɾepɑɾɑdos??! Espeɾo que sim.
ⓘ Umɑ peɾguntɑ ɾɑ́pidɑ:
Queɾem um cɑpítulo especiɑl contɑndo ɑ veɾsɑ̃o desse diɑ ɑos olhos do nosso queɾido Kevin? O ɑmigo do Wille. Se quiseɾem, eu posso fɑzeɾ, ɑssim veɾiɑm coisɑs que nɑ̃o estɑ̃o escɾitɑs. Comentɑ nesse texto ɑqui, se você ɑchɑ legɑl ou nɑ̃o... Isso vi dependeɾ ɑpenɑs de vocês.E como eu jɑ́ comentei no cɑpítulo ɑnteɾioɾ, esse cɑpítulo estɑ́ com 2.900 pɑlɑvɾɑs poɾque foi dividido em dois. Sem mɑis delongɑs, vɑmos ɑo cɑpítulo.
ⓘ Lembɾete: ɑ obɾɑ ɑindɑ estɑ́ em pɾocesso de ɾevisɑ̃o, entɑ̃o se ɑchɑɾem ɑlgum oɾtogɾɑ́fico possível, nos ɑvisem nós comentɑ́ɾios.
Nɑ̃o esquece de ɑvɑliɑɾ o cɑpítulo clicɑndo nɑ "⭐" no cɑnto infeɾioɾ esqueɾdo do seu celulɑɾ... Vɑi ɑjudɑɾ muito.
Simon - 11 de janeiro de 2022, horário: 09:00 a.m
Nunca passou pela minha cabeça que, um dia eu estaria acordando às nove horas de um domingo para comprar ketchup, mas sim, eu estava. Um domingo corriqueiro, como todos os outros deste interminável inverno, com temperaturas tranquilamente abaixo dos dez Graus Celsius.
— Não esquece do mais importante... — minha mãe grita da cozinha enquanto eu caminhava em direção a porta.
— O Ketchup?!
— Não! As batatas. Não esquece das batatas... — Provavelmente ela estava negando com a cabeça, como sempre fazia.— Tudo bem, eu não vou... Pelo menos eu acho que não. — Coloquei o dinheiro no bolso do meu moletom e fechei a porta, assim que saí.
Abri a porta dos fundos e caminhei trêmulo até um pequeno comércio que ficava na esquina, um mercado de bairro. As ruas ao entorno estavam completamente desertas, havia apenas alguns carros parados, soterrados por neve que compunham parte da paisagem. Juntamente com as árvores secas, sem suas gloriosas folhagens verdes e vivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Royals - Second Year (Continuation Fanfic)
FanfikceEm suas férias de final de ano, o príncipe Wilhelm como próximo na linha de sucessão ao trono, enfrentará um difícil dilema: Ficar com Simon - e enfrentar todas as possíveis reviravoltas que surgirão nesse improvável relacionamento - ou governar, a...