FEDERICO

Fiz uma surpresa e cheguei em casa a noite perto do horário do jantar.Ao entrar pela porta quem me viu primeiro foi o Gio que veio correndo e em abraçou minhas pernas.

Peguei ele no colo deu um beijo apertado nele como ele me deu,depois foi a nona que veio me abraçar , e quando o Sam me viu ele correu e se atirou nos meus braços passando as pernas na minha cintura e damos um beijo apaixonado.

Quando ele desceu do meu colo seus olhos estavam cheios de lagrimas .

Estava morrendo de saudades de você.Disse e me deu um selinho.

_Onde está o Enrico?

__Dormindo , chegou da escola e só comeu e foi dormir.Disse o Sam.

Eu estranhei ele nunca dorme a tarde,mas nem precisei perguntar nada para o Sam por que ele pensou a mesma coisa que eu.

_Também estranhei ,mas eu e a Nona vamos de hora em hora lá para ver se esta com febre e por enquanto nada.

Subi e tomei um banho, e fui acordar ele que dormia tranquilo.

_Filho acorda disse tirando a franja da testa dele.

_Pai?

_Sim vamos descer que o jantar está servido.

Descemos juntos ele parecia um pouco pálido, e no jantar comeu pouco, e falou pouco também .

Depois do jantar eu e o Sam sentamos com ele na sala para saber o que tinha acontecido com ele.

_Filho você está com problemas na escola de novo.Perguntou ele para o Enrico.

_Não eu acho que estou gripado.

_Melhor agente não ir para Londres então disse para o Sam.

_Pode ir papai eu vou ficar bem nem febre eu tive .Disse ele. sorrindo.

Depois da conversa fomos dormir o Sam arrumou rapidamente uma pequena mala para ele ,e aproveitamos para matar um pouco a saudade,durante a noite o Sam levantou três vezes para medir a febre do Enrico , e sempre dava a mesma coisa sem febre.

Acordamos cedo e depois do desjejum partimos para o aeroporto onde nós pegaríamos um avião de duas horas de voo até Londres.

_Sam relaxa que uma vez o Enrico pegou gripe e nem febre teve , como ele mesmo disse ele é forte dificilmente fica doente.

Desembarcamos em Londres e por ser só a tarde ficamos em um hotel descansando ou pelo menos tentamos o Sam estava muito nervoso.

Neste tempo em que estamos aqui ele já ligou para nona duas vezes.

Mas foi só ficar perto da hora de nós irmos para a degustação para o Sam internalizar o nervosismo dele e me dar o apoio que eu precisava .Ele é incrível o homem perfeito.

Chegamos no local e eu entreguei meus vinhos e preenchi os cadastros , fomos os dois comer alguma coisa até o horário do.Depois de comer voltamos e ficamos na sala de espera.

Quando voltamos  para o local da premiação, vi de longe as pessoas que o Sam disse que eram os pais do ex dele , que estavam com um homem que eu não conhecia mais que eu estou  rezando para não ser quem eu acho que é por que vai dar merda.

Notei que desde  a hora em que entramos, o tal cara desconhecido por mim não tirava os olhos  do Sam ,mas como ele sentou de costas para a mesa onde eles estavam ele não deve ter visto eles.