001

5K 147 94
                                    

Pov Wilhelm;

Após ter vazado um vídeo meu brigando, tive que fazer um vídeo me desculpando, por conta de eu ser um príncipe, eu preciso me desculpa por tudo que faço, então me desculpei e na carta de desculpa dizia que eu ia ir pra um colégio interno imediatamente.

[...]

Então lá está eu indo pra um colégio interno, meu irmão, Erik estava me levando, ele já estudou lá e tem meu primo que estuda lá também. Chegando lá tive que tirar mil fotos, eu odeio isso, em todo lugar que eu chego tem que ficar tirando um monte de foto.

Entrei no colégio, eles já me esperavam sentados em umas cadeiras, tipo aquelas de igreja, então me sentei lá na frente com meu irmão e meu primo, não vou com a cara do meu primo. Então chegou umas pessoas e começaram a cantar, umas fazia uns barulho com a boca e tinha um guri cantando, era uma voz linda.

Eu não tirava os olhos dele e ele também me olhava, a gente sorriu um pro outro, ele parece ser gente boa, gostei. Então quando acabaram de cantar, as pessoas se alevantando e saíram, eu, meu irmão, meu primo e alguns amigos dele ficamos conversando um pouco.

Até que aquele guri passa pela gente e eu resolvo falar com ele, então quando ele estava passando, eu olho pra ele e digo - nossa, cantou bem. e ele fala um obrigado meio com vergonha.

Então saímos e a diretora foi me mostra aonde eu iria ficar, era um quarto só pra mim, privilégio de ser príncipe.
Fiquei conversando um pouco com meu irmão, até ele falar que ia embora, eu não queria ficar ali sozinho, então me agarrei nas pernas dele falando - eu quero ir pra casa, e ele se solta e fala - eu tenho que ir agora, então eu digo pra ele mandar um beijo pra mamãe e ele vai embora.

Entro no meu quarto e já era noite, era hora de jantar, então eu desço e me sento com outros guris da minha turma, o colégio eles dividiam as meninas dos meninos, então era quartos separados e sala de jantar também, mas na hora do intervalo e na hora de aula eles deixavam tudo juntos.

Então eles me explicam como funciona ali e tudo mais, e que eles tem um grupo, aonde eles fazem festa e um monte de coisa, e adivinha quem cuida desse tal grupo, meu primo. Eles me convidam pra participar e eu aceitei, tem tudo um processo pra entrar, então aceitei fazer essas bobagem.

Lá tava eu fazendo, se alguém passa-se por aqui iria achar que eles tavam me maltratando, era horrível.

Consegui passar nos desafios e eu me tornei um participante daquele grupo, grandes merda, mas não queria me sentir sozinho, por isso aceitei e também porque eu amo festas e meu primo August tava preparando uma festa pra mim na noite seguinte.

Fui pro meu quarto descansar, por questão de está muito cansado, foi um dia cansativo, troquei de roupa e deitei na minha cama e peguei no sono. Acordo com alguém me chamando pra tomar café e treinar, era August, que cara chato, me deixa dormir.

Levantei fiz oq eu tinha que fazer e desci, tomei um café e fui treinar e aquele guri estava lá então decido conversar com ele.

-oi, prazer Wilhelm

-oi, Simon, prazer - ele responde me olhando

-tu canta muito bem, parabéns - digo e dou um riso

-muito obrigado - ele diz rindo

Termino de treinar, almoço e já tenho que ir pra sala de aula, tá de brincadeira, ele estuda comigo, sentei na mesa do lado dele, as mesas eram em dupla, ele sentava com uma menina, não sei quem é, eu sentei com um guri loirinho que conheci na janta ontem.

As aulas acabaram e eu fui pro pátio do colégio, sentei numas escadas que tinha ali, fiquei mexendo no meu celular o tempo todo, nem vi o tempo passar, fui pra minha outra aula, e quando acabou já era noite, então subi e troquei de roupa pra ir na tal festa.

Chegando na festa, tavam algumas pessoas, não fazia a mínima ideia de quem eram, mas tudo bem, até que vejo Simon e aquela guria que ele sentou no lado chegar, então continuo normal, passa um pouco da festa e eu vou até o Simon, conversamos um pouco e saímos da festa e ficamos sentados embaixo de um escada.

Até que vejo August me chamar e me abaixo e falo pro Simon se abaixar, porque não queria falar com August, então August fica me chamando e Simon fala com uma voz meio alta - Wilhelm, e eu falo pra ele ficar quieto e ele fala novamente quase chamando atenção do August - Wilhelm, então pego e tampo a boca dele com a minha mão, e chego mais perto dele e nos fica se encarando.

Oq tá acontecendo comigo, eu não sou assim, eu não gosto de homens, talvez seja tudo isso que tá acontecendo, mas eu senti algo tão forte quando Simon me encarava, então tiro minha mão rápido do rosto dele e nós começamos a rir.

Entramos dentro da festa denovo e Augusto me puxa pra conversa, ele fica falando um monte de coisa nada haver, então decido ir beber e me divertir, não sei onde Simon estava "calma Wilhelm, conheceu ele hoje, assim ele nem vai querer ser teu amigo" penso comigo mesmo.

Passa um tempo e a festa acaba, decido ir pro meu quarto, tava muito cansado, vou até minha cama e deito do jeito que estava e acabo pegando no sono

Descrição da autora;

Espero que gostem, desculpem qualquer erro❤️❤️

Nem tudo é igual a young royals, muitas coisas são alteradas.

Votem e comentem, beijão 😘😘😘

Young Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora