004

1.4K 51 35
                                    

Acordei e estava bem mal, muitas coisas aconteceram em apenas um dia, eu nem tava raciocinando direito, então eu me levantei e fui tomar café, porque sem comida eu não posso ficar, vi Simon e o ignorei, tomei meu café e subi pro meu quarto e fui lá que eu passei o dia, tava mais tarde e o August foi até meu quarto e me convidou  pra uma festa só do grupinho dele.

Então eu aceitei, ele falou que ia ter jogos e bebidas, eu me arrumei e desci pro nosso canto, então cheguei lá e sentei e começamos os jogos, tinha bebidas e algumas drogas, já tava acabando e eu e o August fomos mijar e conversamos, falei que me sentia culpado pela morte do Erik, porque eu sempre falava pra ele "O que adianta ter um carro desse se não vai andar rápido", August falou algumas coisas e nos gritamos pra aliviar, alguma coisa assim.

Então terminamos de jogar e cada um foi pro seu quarto e eu fui pro campo, corri e me joguei no chão e corri novamente, brinquei com uns bonecos de jogos que tinha lá, então eu deitei no chão e lambri a grama que estava na minha mão e percebi uma coisa, logo depois peguei meu celular e liguei para o Simon, sim pro Simon.

📞

-Simon...

-Quem é?

-Eu gosto de você, eu percebi isso agora...

-Wilhelm??

-Ta vendo tudo falso, tudo isso é falso, tudo no mundo é falso, é assim que as coisas são né? A grama do campo de futebol, nem é grama, é feita de plástico e brilha muuuito, mesmo que agora esteja no meio da noite, tá de noite eu sei, mas porque elas brilham?

-Que? Ta no campo de futebol?

-Ham... exatamente, todas pessoas são falsas, são só pedaço de metais. Mas eu gosto de você e eu sinto que isso não é de mentira.

Logo Simon desligou a chamada e eu fiquei atirado no chão, e eu vi Simon vindo com a bicicleta e ele veio me levantou do chão tudo preocupado comigo e eu elogiando como ele estava bonito, ele pega e me leva pro meu quarto e eu pego no sono.

Eu acordo e Simon está nos meus pés dormindo, então eu me sento na cama e ele se senta também se olhamos e eu peço pra ele um abraço e ele me abraça, eu deito ele na cama e faço uma conchinha e nós ficamos assim por alguns minutos e ele me olha e começamos a nós beijar e tiramos a roupa ficamos só de cueca e se beijando e eu descendo pelo corpo dele e tava tão gostoso tudo isso.

[...]

Depois de tudo, Simon coloca sua roupa e eu também, falo que eu desço primeiro e depois ele e se vimos lá embaixo, então descemos e se encontramos lá embaixo e ficamos caminhando conversando, até que August me chama e eu vou até lá e ele fica conversando comigo, então fomos pra aula e tudo mais, e descobrimos que a diretora pegou as drogas com o menino.

Então August como ele é "líder" do grupo falou pra colocar a culpa no Simon e óbvio que não concordei, fui até Simon e falei com ele, então tomei minha decisão, Simon me falou que August tá sem grana nenhuma, então faço uma reunião e falo pra deixa a culpa no guri que acharam a droga e óbvio que August discorda e eu falo que não importa a opinião dele, porque ele não ficaria até o final do ano na escola por questão de grana e tomo a decisão pelo grupo inteiro.

Então eu fui dormi e deu tudo certo, acordei e hoje ia ter alguma coisa na igreja, sei lá o nome, mas tudo mundo tinha que se vestir de branco e ir até a igreja e tudo mas, antes de tudo peguei meu celular e vi que fiz merda, falei tudo aqui pro August, independente de tudo, ele é meu primo, então liguei pra minha mãe e pedi pra ela paga a mensalidade dele e tudo sobre a escola.

Descrição da autora;

Espero que gostem, desculpem qualquer erro❤️❤️

Lembrando que nem tudo é igual Young Royal, muitas coisas são alteradas.

Finalmente Wilhelm decidiu o que ele quer KAKSKKSKD

Comentem e votem, beijão😘😘😘

Young Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora