Acordei e estava com muita dor de cabeça por questão da festa e já estavam me chamando pra tomar café, então coloco uma roupa e vou até lá em baixo, e vejo Simon, pego algo pra comer e sento na frente dele, dou um sorriso pra ele que ele retribui, nós fica sorrindo um pra outro como se os dois se gostassem" que porra é essa, para de sorrir assim" então logo o August me chama pra senta no lado dele " fala sério esse cara não me deixa em paz".
Termino o meu café e vou na biblioteca aonde tá Simon, o guri vai pensa que eu tô seguindo ele assim, mas tô nem aí, vou até ele e começo a puxar assunto nada vê, igual um idiota, Simon responde tudo que eu falo bem simpático, então bate o sinal e fomos pra aula, a aula é bem rápida e logo acaba, vou pro meu quarto e ligo pro meu irmão Erik, ele atende e ficamos horas conversado e logo desligo e vou dormir.
Acordo com o August me chamando na porta, levando com muito sono e tomo um café e vou até a academia, fiz tudo que eu tinha que fazer, melhor tudo que o August mandou e vou estudar um pouco na biblioteca, vejo Simon e me sento com ele, na outra mesa, tava umas 3 gurias, passa um tempo e chega o August e o grupo dele, senta com a gente e fica brincando.
August fala sobre o treino que ia ter a noite e pergunta se o Simon iria e Simon fala que não vai ir, porque prometeu que ia ir no jogo da amiga dele, então August fala que se ele não ir treinar não pode jogar e várias coisas, Simon fala que realmente hoje não pode e se levanta junto com a Sara, irmã dele.
Logo Simon e Sara vão em direção a porta, a Felice, uma colega nossa, pergunta se eles vão ver o filme na mansão que seria na próxima noite, eles falam que sim, Felice me explica sobre esse filme e pergunta se eu vou e respondo que sim, até pq o Simon vai, então vou, não vão pensa besteira, nós somos só amigos, Simon foi o menino mais legal até agora, tô resumindo pra vocês mais nós já teve outras conversas, sorrisos e olhares, mas eu gosto do Simon, como amigo.
Passa o dia voando e já estava na hora do treino, então mando mensagem pro Simon se ele não iria mesmo vim e ele fala que realmente não dá e me convida pra ir vê o jogo da amiga dele, falo que não dá e ele fala brincando que eu tô com medo do August, logo August entra no quarto perguntando se eu vou treinar, falo que tô doente e hoje não vou.
Logo depois de August sair, me arrumou e vou pegar um ônibus, tinha confirmado com o Simon que iria, então tive alguns problemas com o ônibus mas consegui chegar no local onde Simon me esperava, entramos no campo de futebol e conheci um amigo de Simon, vou pega um cachorro quente pra nós e ficamos olhando a amiga do Simon jogar.
Nós tava gritando o nome dela e do time, tava demais aquilo, eu olhava pro Simon e sorria, continuava gritando, Simon gravou a gente, foi incrível essa noite, mas passou rápido demais, os amigos do Simon tinham motos então me levaram, eu via o vento bater na minha cara e tava demais, chegando lá, entro pela janela, e tenho que passar por um quarto onde tava August e os amigos dele.
Ele me vê e me pergunta se tava bom, e eu invento uma desculpa, falo que melhorei e decidir ir no jogo da amiga do Simon, ele fala que vou tomar uma punição por sair e não avisar ninguém, não ligo muito e logo ele se aproxima e mostra um story do Simon, era um vídeo meu gritando no jogo, nada demais, mas por questão de ser eu né.
Logo peço desculpas pro August e vou pro meu quarto, pego meu celular e peço com educação pro Simon apagar o vídeo, peço desculpas, ele apaga e não me responde, eu sei que não foi por mal que ele postou o vídeo, mas né, então fico pensando no Simon o tempo todo "porque esse guri não sai da minha cabeça" logo pego no sono
•
Descrição da autora;
Depois de um ano, eu voltei KAKKSDK
Desculpem o capítulo pequeno.
Espero que gostem, desculpe qualquer erro❤️❤️
Lembrando que nem tudo é igual Young Royal, muitas coisas são alteradas.
Votem e comentem, beijão 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Royals
FanfictionO príncipe Wilhelm tenta adaptar-se à vida em Hillerska, o seu novo e prestigiado colégio interno, mas parece que seguir o coração é mais complicado do que pensava.