005

1.4K 44 25
                                    

Então eu e Simon caminhamos pela escola e ficamos conversando a tarde inteira, então já tava quase na hora do negócio da igreja, fomos nos arrumar, todos estavam se arrumando e indo pra igreja. Então todos arrumados e na igreja começou o negócio, foi bem rápido.

Todos pais e filhos foram pro colégio aonde tinha comida e tudo mais, fiquei falando com vários amigos, Simon estava com a família dele, minha família é difícil vim nessas coisas, mas tudo bem, não me importo muito, passou uns minutos lá e começou a tocar meu celular e fui vê e era um vídeo, quando eu entro no vídeo, eu fiquei desesperado. Era um vídeo de mim e do Simon, vocês já imaginam oq é né.

Várias mensagens e tudo que é site, o assunto do momento era "O príncipe é gay", todo mundo me ligando e eu tava só pensando como Simon deve está e eu estava muito mal, muitos pensamentos "eu estraguei tudo", então passei assim a noite inteira, então era de manhã e vejo minha mãe entrar no meu quarto, ela chega mais perto e faz carinho na minha cabeça, conversa um monte comigo, ela fica um tempo lá e fala que tem que ir embora.

Então eu peço pra vê Simon, se encontramos no vestiário, ele tava bem pra baixo, falo sobre esse assunto, eu falo que estou com ele, ele senta no meu lado e me abraça, o abraço dele era a coisa mais boa e confortável que tinha, ficamos assim um tempo, então eu fui pro meu quarto e ele pra casa dele, passava a maioria do tempo no meu quarto.

Eu só queria saber quem fez esse maldade com a gente, e tem a minha mãe que vai vim me buscar amanhã pra eu da depoimento, tava tão nervoso e era um mix de sentimentos, então finalmente peguei no sono e dormi o resto do dia. Chegou no outro dia, eu acordei e minha mãe já me esperava na porta então eu fui.

Pov; Simon

Já era de noite e não falei com Wilhelm, meus amigo vieram aqui em casa ficaram comigo e tavam jantando aqui, nós estávamos olhando tv até que meu amigo falou um negócio "caramba, o príncipe deu o depoimento - o príncipe herdeiro falou que não era ele naquele vídeo" eu fiquei com tanta raiva e tristeza.

Pov; Wilhelm

Eu tava com a cabeça fritando, por falar que não era eu naquele vídeo, liguei muito pro Simon, então decidir ir até a casa dele, então eu vi ele e só me dava vontade de chorar, ele estava muito magoado comigo, então pedi desculpas, falei que queria muito ele, que queria ficar com ele, só que nós tinha que ficar escondido, por vários motivos.

- Wilhelm, eu não quero ser segredo de ninguém, se for assim, é melhor cada um seguir seu caminho.

Quando ele falou isso saiu uma lágrima do meu olho, expliquei pra ele e ele falou pra gente seguir caminho diferentes e eu apenas chorei, então voltei pra escola e fiquei no meu quarto e August vai lá no meu quarto e fala que ta comigo.

Então eu passei o dia no meu quarto e no outro dia fiquei também, então era um pouco noite quando alguém bate na minha porta, era a Felice, era falou que descobriu quem era, ela me mostrou tudo direitinho e eu não acreditei, quem vazou o vídeo foi August, então fui até ele e briguei com ele, ele pediu desculpas e eu não liguei, falei que ele não fazia mais parte da minha vida.

August estragou a minha vida, eu não queria vê ele na minha frente nunca mais, peguei no sono e acordei, era natal e tinha que cada um ir pra sua casa, então me arrumei e todos se encontraram na igreja, Simon tava lá, ele nem me olhou, depois de tudo, quando estava indo embora, vi Simon e dei um abraço nele na frente de todos, todo mundo olhou e eu nem ligava.

-Eu sinto muito. Eu te amo.- falo ainda no abraço.

-Feliz natal Wilhelm.

Feliz natal é a única coisa que ele me fala, um simples feliz natal, então paramos de se abraçar e eu fui em direção ao carro, entro e fico olhando tudo se acabar, olhando eu e Simon acabar e vê que não poderemos ficar juntos, dói demais, eu amo Simon demais...

Descrição da autora;

E esse é o fim, sim gente acaba assim a série, dor.

Espero que gostem, desculpem qualquer erro❤️❤️

Lembrando que nem tudo foi igual Young Royal, muitas coisas foram alteradas.

Comentem e votem, beijo, até mais😘😘😘😘😘

Young Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora