Meu amor por você é grande demais para ser dito em palavras. Complexo demais para ser expresso em uma canção há única maneira de demostrar que te amo é fazer de meu coração, seu coração.
- Tarcísio Cordeiro.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Cαɳ
Amor. . .
Um sentimento confuso e difícil de entender.
Dizem que ele te deixa com as pernas bambas e o coração cheio de carinho para dar.
Contudo, para mim, e uma sensação difícil de entender.
Como um anjo das trevas pode se deixar levar por um amor proibido?
Como eu pude me jogar nisso?
Esse é o efeito do amor, eu simplesmente não usei a razão, deixei a emoção me guiar.
E agora estou preso a ela. . .
Vê-la com aquele sorriso triste, com o olhar vazio me causou uma dor alucinante.
Eu não posso deixá-la, ela precisa de mim, assim como eu preciso dela.
Porém eu não á mereço. Ela não pode viver uma vida assim só porque eu comecei á amá-la.
Ela merece alguém melhor.
Essa será a última vez. Por mais que me isso me deixe com uma ferida incurável.
Eu amarei só mais essa vida.
Mas irei escrever cartas sobre nosso amor, para que ela nunca esqueça do que vivemos juntos.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Acordo com meu celular tocando, levanto-me e ainda meio sonolento tento ver quem está me ligando tão cedo.
"- Can?" - diz uma voz familiar.
- Sim. E você seria?
"- Sou eu, Izabel. Seu bocó. " - solto uma risada ao ouvir a voz de minha irmã.
- Vejo que seu humor acordou meio alterado hoje, querida irmã. - falo e volto a rir, posso jurar que nesse momento Izabel está revirando os olhos. - Mas, me diz, aconteceu algo? Por que está me ligando tão cedo?
" - Ainda não, mas não posso dizer que irá continuar assim. Papai está atrás de você, Can."
- E? Ele nunca irá me achar, Bel. Fica tranquila.
Escuto ela soltar um suspiro pesado.
" - Can, me escuta. Você precisa voltar, ele não vai parar até encontrar você."
- Eu não vou voltar! Eu á encontrei, Izabel, e agora mais do que nunca não vou voltar para lá.
" - Você não está cansado?"
- Não sei do que você está falando.
" - Não se faça de sonso, você sabe do que estou falando. Você não cansa de viver a mesma coisa? Não cansa de vê-la morrer? Não cansa de se magoar todas as vezes?"
- Izabel, eu á amo. Você mais do que ninguém já devia saber disso.
" - Eu sei, mas por favor Can, odeio te ver mal toda vez que ela morre em seus braços. Vocês não podem ficar juntos e você já está cansado de saber disso. "
- Já chega, Izabel. Até mais.
" - Can, espere. . . " - desligo em sua cara, amo Izabel, mas as vezes ela se preocupa em vão. Eu sei que eu e Allicya não podemos ficar juntos, e isso é o que mais me dói.
E como perdi minha vontade de dormir decido escrever minha primeira carta.
Carta 01
Querida, Allicya.Eu acredito que pessoas são passageiras, mas mesmo sendo momentâneas deixam uma grande lição que levaremos para o resto de nossas vidas. E com toda certeza você foi a pessoa com quem eu mais aprendi lições. Com você eu conheci o amor, o carinho, a liberdade, entre tantos outros sentimentos, mas o mais importante, você me apresentou a felicidade e pode ter a certeza de que nunca esquecerei isso. Não sei como conseguirei viver sem você, e nem quero pensar nisso agora. Infelizmente nossa história não terminará com um final feliz como em todos os contos de fadas, mas farei de tudo para que essa última vez seja especial. Eu te amo Allicya Blake, e espero que não esqueça disso.
Do seu anjo do mal, Can.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sombrio.
Romance"Essa será a última encarnação que ficarei com ela." Ela sorriu para ele, ele a queria pra si. E então os corações se uniram pela eternidade e um amor proibido nasceu. Mas como ele poderia ficar com ela, sendo um anjo/demônio e ela uma humana? Como...