XIX

894 78 41
                                    

- Olhe o brilho dos meus olhos, e lá verá que meu amor por você sempre foi e sempre será verdadeiro.

- Litllerflower.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

αℓℓicyα.

Acordei com uma imensa vontade de contar para alguém o que sonhei.

E a primeira pessoa que veio em minha cabeça foi o Can.

Não entendi o porquê, mas sentia que somente ele iria me entender naquele momento.

Tsc, você confia tanto em alguém que acabou de conhecer. - minha consciência sussurra.

- Talvez seja loucura. Mas. . . . Eu sinto uma sensação tão boa com ele. Como se já tivéssemos uma enorme conexão. - sussurro de volta.

A verdadeira loucura é você estar falando sozinha. - a voz sussurra novamente.

Chacoalho a cabeça. Será que devo ligar?

Não, ele achará estranho e irá desligar na sua cara.

Mas. . .

Ignorei tudo e telefonei para ele.

Ele atende no segundo toque.

- Alô? - sussurro no tom mais baixo que consigo.

Um silêncio paira no ar por uns 5 segundos.

- Can? Você está aí? - aumento um pouco minha voz, pensando que ele não tinha me ouvido.

" - Oi. Aconteceu algo?" - ele responde de forma rápida, como se tivesse saído de um transe.

- Hãn. . . Estou incomodando? - claro que está, quem em sã consciência liga para alguém às cinco da manhã sem nem mesmo avisar?

Ignoro a voz da minha cabeça quando escuto Can falar novamente.

" - Não, claro que não. Me conte se aconteceu algo. . . Eu estou preocupado com você."

Penso um pouco antes de responder.

- Ah. . . Aconteceu, bem na verdade tenho duas coisas para falar. . . Uma é só um desabafo, algo me diz que devo contar isso a você. - me atrapalho um pouco nas palavras.

"-Bom, comece. " - ele diz suavemente

- Eu me acertei com minha mãe. . . A gente conversou sobre tudo, e eu entendo ela agora.

"- Que bom." - por algum motivo sinto que Can está meio aéreo, mas ignoro afinal mal o conheço.

- É. . . É sim. Bom sobre o desabafo, foi sei lá, um sonho talvez, que eu tive. - novamente me sinto receosa.

"- Prossiga." - ele parece ter acordado de um sonho

- Bom. . . Eu não sei direito. Eu estava numa casa antiga, e na frente de um espelho. Alguém apareceu e. . . Desculpa, não consigo descrever exatamente.

"- Respire calmamente. Feche seus olhos e imagine o que sonhou."

Respiro devagar e com calma, tentando voltar para o sonho que tive.

Anjo Sombrio. Onde histórias criam vida. Descubra agora