"Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias."
- Vinicius de Campos Ribeiro.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Cαɳ.
Era um dia ensolarado.
Uma brisa leve dançava pelo meu rosto.
Olhei para o lado, Sophia estava de olhos fechados. Seus longos cabelos loiros rodopiavam com o vento.
- Sei que me olha. - ela sussurra, ainda de olhos fechados.
- Você tem um terceiro olho, não pode ser possível. - falo em tom de brincadeira.
- Talvez eu tenha. Só não o achei ainda. - ela diz e agora seus olhos me observam com curiosidade. - O que estamos fazendo aqui?
Examino o lugar, é um canteiro de flores.
Um pouco longe de nós há uma cesta de piquenique e uma barraca de acampamento.
- Vamos passar a noite aqui. - sorrio. Os olhos dela brilham, eu amo o efeito que eles causam em mim.
- É sério?? - confirmo com um aceno. - Ah, Can. Você sabe o quanto eu queria dormir observando as estrelas. Você ter lembrado disso e feito isso por mim só me faz ter certeza que, mesmo passando dias, meses, anos ou até décadas. Eu o amarei.
(...)
Acordo com meu celular tocando, confiro quem é e o nome da Allicya aparece em minha tela.
Atendo no mesmo momento.
"- Alô?" - sua voz não passa de um sussurro.
Olho o horário. 05:50 AM.
Como eu dormi tanto, no sonho parecia que só tinha se passado minutos. . .
O sonho.
"- Can? Você está aí?" - a voz de Allicya aumenta um pouco, isso me faz parar de pensar em tudo.
- Oi. Aconteceu algo?
" - Hãn. . . Estou incomodando?" - ela parece hesitante.
- Não, claro que não. Me conte se aconteceu algo. . . Eu estou preocupado com você.
"- Ah. . . Aconteceu, bem na verdade tenho duas coisas para falar. . . Uma é só um desabafo, algo me diz que devo contar isso a você." - sua voz sooa receosa. Mil perguntas diferentes circulam minha mente.
- Bom, comece.
"- Eu me acertei com minha mãe. . . A gente conversou sobre tudo, e eu entendo ela agora."
- Que bom.
"- É. . . É sim. Bom sobre o desabafo, foi sei lá, um sonho talvez, que eu tive. "
- Prossiga. - Sinto meu coração acelerar, como se uma enorme onda estivesse prestes a me alcançar.
"- Bom. . . Eu não sei direito. Eu estava numa casa antiga, e na frente de um espelho. Alguém apareceu e. . . Desculpa, não consigo descrever exatamente. "
- Respire calmamente. Feche seus olhos e imagine o que sonhou.
Ouço uma fraca e calma respiração. Até que ela volta a falar.
" - A iluminação da casa era mínima, tinha apenas umas velas acesas. E. . . Hum, apenas um lençol cobria meu corpo. " - quando ouço isso, sinto uma estranha sensação. Meu coração acelera e única coisa que sou capaz de pensar é que ela lembrou.
Ela finalmente lembrou de algo que fez parte da sua vida passada.
" - E bom, tinha uma tatuagem. Uma flor de Lótus. . . E. . . " - ela continua a falar, mas não consigo prestar atenção.
Flor de Lótus.
Flor de Lótus.
Flor de Lótus." - Can?"
- Ally?
" - Sabe o que é mais estranho? Ele disse que era eu era sua flor de Lótus. . . Não sei exatamente o que aconteceu, mas aquilo soou como algo tão bom e familiar. Eu senti como. . . Como se aquela declaração, fosse a mais verdadeira que já recebi. Me sinto doida por pensar assim." - fecho os olhos. Minha vontade era gritar.
Gritar porque ela não estava doida.
Gritar porque ela lembrou de um momento tão fantástico entre nós.
Gritar porque eu a amo.
Gritar porque mesmo sabendo que eu e ela não podemos ficar juntos, eu não me arrependo. E se pudesse faria tudo novamente.
Entregaria meu coração a ela mil vezes se fosse possível.
Eu encontrei nela a pureza que faltava em mim.
E mesmo sem saber, ela tira qualquer resquício mal que existe em mim.
" - Can? Você me acha doida?"
- Não, de forma alguma. Lembra a pergunta que fez para mim? Sim, Blake. Eu acredito em vidas e passadas.
"- Hãn. . . Obrigada por responder. Agora tenho que ir. Nos vemos na escola?"
- Com toda a certeza, senhorita.
ouço uma risada fraca.
" - Até mais, Coringa."
Ela desliga, e eu deito encarando o teto.
- Até mais, amor da minha vida.
· · • • • ✤ • • • · ·
Notas da autora.
Olá, pessoinhas lindas. Como estão?
Sinto-me irresponsável por ter demorado tanto para atualizar.
Mas, como sempre, tenho a devidas explicações.
Sou o tipo de pessoal que sempre segue seu emocional, e isso me afeta muito.
Nos últimos tempos eu perdi amizades, pessoas, sonhos e tudo o mais.
Isso me afetou tanto, que entrei em um bloqueio criativo. E foi horrível.
Imagina você, uma pessoa que descreve o que sente através de palavras, mas de repente, algo que te impede de escrever e sua mente vira o caos.
Foi assim que me senti, e não desejo isso a ninguém.
Por favor, me desculpem pelo capítulo pequeno e por qualquer erro.
Espero melhorar e voltar novamente com capítulos grandes e cheios de coisas novas.
Um beijo e um abraço.
Ah, mais um coisa. Valorizem que a pessoa que faz seus olhos dilatarem. Por que eu perdi a minha.
- Litllerflower.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Sombrio.
Romance"Essa será a última encarnação que ficarei com ela." Ela sorriu para ele, ele a queria pra si. E então os corações se uniram pela eternidade e um amor proibido nasceu. Mas como ele poderia ficar com ela, sendo um anjo/demônio e ela uma humana? Como...