[ Narração - Cat]
Decidimos almoçar em um bar daqueles que ficam na ponta da praia, pedi uma espiga de milho e refrigerante, não prestei atenção no pedido dos outros mas concerteza foi algo gostoso. Não sei por que Tori e Jade não quiseram vir junto, Tori parecia bem melhor do que ontem a noite, tudo bem que quem recusou foi jade.
Fui tirada dos meus pensamentos pelo cheiro do milho quentinho que estava na minha frente, dei um grande sorriso e o peguei pelas laterais
-ALMOÇOOO - todos riram, fiquei comendo meu milho, por sinal estava ótimo.
[ narração - Beck]
Cat disse que Tori e Jade não queriam vir almoçar conosco. Eu sabia que quem recusara o convite fora Jade, mas me perguntei o motivo, Se tori estava tão boa quanto Cat dizia estar, por que recusaria? Fiquei o almoço todo conversando com André, ele me disse que quando estavamos na praia Tori não parava de encarar Jade. E quando ele a perguntou se sentia algo por Jade, Tori somente evitou a pergunta.
Não vou fazer comentários.
Mentira, vou fazer só um. Eu shippo
[Narração - Jade]
Ja eram 12:30, eu pedi sushi pra comermos, então estavamos na sala assistindo qualquer merda que passava na tv, falando sobre qualquer coisa e comendo sushi.
-Lembra daquela vez, que cantamos "take a hint" juntas, só pra afastar uns babacas que não nos deixavam em paz, naquele encontro arranjado do Sikowitz? - Vega fala, logo depois põe um sushi na boca
Rio fraco e largo os Hashi's, aquele dia foi a primeira vez que cantamos eu e ela. E também a primeira vez que meu subconsciente apitou com o alerta "Cuidado, Você esta se apaixonando" não iria esquecer tão fácil.
-Jade?
A voz de Vega me desperta, a olho e cruzo os braços e ela ri
-você parecia no mundo da lua
-Talvez eu estivesse, não sei. - Suspiro e olho para a Tv
-Jade - Sinto a respiração de vega se aproximando, perto do meu ouvido.
-Hm
Sinto um peso em cima de mim, Sorrio fraco e Vega passa as pernas na minha cintura e boto uma de minhas mãos em sua nuca, é. Eu prescisava desse contato com Vega. Não acreditava que isso estava finalmente acontecendo.
-Sabe Vega. Eu queria isso. Queria poder te tocar. Te beijar. Te desejar sem sentir que estou fazendo algo errado. - me aproximo um pouco mais dela, botando minha testa na dela
-Jade. Eu também queria isso. Mas sempre tive medo. Você sempre deixou bem claro que não gostava de mim e depois daquele "encontro" que o Sikowitz arranjou, eu comecei a ver algo entre nós...
Sorrio fraco, a dou um selinho e aproximo minha cabeça mais da sua, deixando meus lábios a um centímetro dos seus
- Não prescisa ter medo.
A beijo, um beijo romantico cheio de prazer, apreensão, e acima de tudo amor.
Estavamos coladas uma na outra, sozinhas, o beijo parecia não ter fim, e eu queria que não tivesse. Mas ouvi a porta da sala ranger, e junto com ela a voz irritante de Robbie, Cat, André e Beck.
-EU SABIA - gritou André, foi esse grito que fez o beijo parar, eu botar uma de minhas mãos na coxa de Vega e a outra no bolso da jaqueta, onde estava a tesoura, que eu estava pronta pra atirar nos 4.
-MEU DEUS - Berrou Robbie com aquela sua voz fina e um sorriso no rosto
-EU SHIPPO - Gritou Beck apontando para nós duas, é certo. Vou cortar os dedos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Don't be shy" - Jori
Fanficmais um ano se passou, é o penúltimo ano dos jovens na escola de Hollywood arts e agora é o último dia de aula, O grupo de amigos decidiu tirar umas férias de Hollywood e juntar um pouco de dinheiro para alugar uma casa na praia em Cancún, já que se...