capitulo três - Você ta bem?

2.8K 213 112
                                    

[Narração - Tori]

Alex me olhava diferente, cheirava a Seja la oque ele bebia, e se aproximava de mim. Tinha um sorriso amarelo nos lábios e as mãos nos botões das calças.

Eu sabia oque ele queria fazer. E sabia também que não queria fazer. Não agora. Não com ele. Aquilo que aconteceu no banheiro com Jade, foi a gota de esperança que eu prescisava pra saber que pode existir uma chance de algo acontecer.

Sou tirada a força de meus pensamentos sentindo uma mão fria encostar nos meus ombros tentando tirar meu vestido, olho para alex e o tento empurrar, o mesmo gruni e me aperta contra a parede do quarto

-Eu sei que você quer isso Victoria, vamos agilizar, Meu amiguinho aqui esta curioso.

-me larga Alex, por favor -Falava em suplica, tentando me largar dele, ele tampou minha boca com uma mão, e somente rasgou meu vestido

[Narração - Jade]

Beijar Vega foi uma ação inesperada, mas uma das melhores coisas que eu ja fiz. Quando voltei pra mesa não vi ela nem o loiro oxigenado. Bufei e me sentei ao lado de beck.

-Onde ta a Vega?

-Saiu junto com o Alex, acho q foram dar uns pegas em um dos quartos que tem aqui. - Beck comia algumas batatinhas que o garçom trouxera a pouco tempo

Não nego. Isso me deixou irritada. Me levantei e fui dar uma volta, vi algumas portas com números, no meu caminho, provalmente ali eram os quartos que Beck havia falado. Enquanto andava, ouvi alguns gritos, ou gemidos de dor vindo de alguma das portas, me recostei na porta de numero 05, fiquei em silencio por alguns segundos e reconheci a voz que soltava gemidos de dor la de dentro "Alex, PARA!" era Vega. Eu sabia que esse loiro oxigenado não era um príncipe que dizia ser. Nenhum homem é.

A porta obviamente estava trancada então fiz oque eu faço de melhor, e a arrombei com alguns chutes. Depois eu pago isso pro dono do bar.

A visão que tenho não é nada agradavel, O Maldito oxigenado esta somente de cueca na frente de tori que esta sentada em um canto do quarto somente de biquini e cheia de roxos e mais alguns machucados, sem pensar duas vezes eu tiro uma das minhas tesouras (sim eu carrego elas pra todo o canto) do bolso da jaqueta e enfio no ombro daquele oxigenado filho da puta.

Pareceu mais um filme de luta do que qualquer outra coisa. Ele se virou pra mim ainda com a tesoura cravada em seu ombro e eu rosnei pra ele

-Deixa ela em paz caralho

-Mais uma pra minha diversão. Fica cada melhor. - Um sorriso nojento cresceu em seu rosto. Mas não durou muito tempo, fiz questão de chutar suas bolas, oque fez com oque o oxigenado caisse para o lado e batesse a cabeça no chão. Ouvi passos atras de mim. Mas realmente nada importava. Vega estava totalmente encolhida com a cabeça entre as pernas no canto do quarto, botei minha tesoura novamente no bolso da jaqueta e fui até ela.

-Ei. Ei. É a Jade... -Digo me abaixando, tentando soar gentil. Oque não é meu melhor talento. Mas eu tento.

[Narração - Tori]

A presença de Jade naquele momento foi simplismente uma dadiva, eu não aguentava mais. Não sabia oque fazer. Alex foi de principe a fera em poucos segundos e isso me chocou muito.

Levantei um pouco minha cabeça e pode ver Jade tirando seu casaco

-Oque cassetes ta acontecendo aqui?! - ouço a voz de André um pouco longe de nós duas, Jade somente aponta para o corpo de Alex que agora estava no chão graças a tesourada de Jade. Nunca achei que iria agradecer a ela por carregar essas tesouras consigo.

"Don't be shy" - JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora