S/N on
- vamos S/n, estamos atrasados. Resmunga Nick meu irmão gêmeo.
- eu nem queria ir. Falo descendo as escadas .
- mas nós queremos. Fala Will, entrando no carro.
-Vc Will só tá indo para ter uma chance com a Sheila, e vc Nick Good para pegar as meninas. Falo entrando no carro.
- e vc não. Fala Nick sorrindo.
- meninas e meninos que me aguardem. Falo sorrindo de lado.
Nossa mãe logo da partida no carro.
Acampamento Nightwing aí vou eu, penso colocando minha cabeça na janela.
QDT
- Chegamos. Fala Nick pegando a mala dele.
- não tinha percebido. Digo sarcástica segurando minha bolsa .
- chata. Sussurra Will.
- já se olhou no espelho Will. Falo e Nick ri .
( Nick aqui é campista )
- Kurt . Comprimenta meu irmão gêmeo.
- Goode's. Fala estendendo a mão para carregar minha mala.
-Kurt. falo entregando a mala para ele que continua a falar mas eu não presto atenção, olhando uma garota ruiva e uma morena entrando .
- s/n seu chalé é o 5 vc vai ter que dividir com uma pessoa . Fala Kurt
- não tem nenhum vazio ? Pergunto olhando o lago.
- infelizmente não ? Fala e um cara chama ele.
- desculpa Goode's mas teve um problema, vejo vcs mais tarde. Fala Kurt devolvendo a mala .
- para de flertar com ele s/n. Fala Nick andando.
- eu não estava flertando com ele . Digo andando para onde acho que seja os chalés.
- conta outra. Fala Nick parando na minha frente.
- gatinho mas burro . Digo e saio andando deixando meus irmãos para trás.
( Chalé 5 ) vejo a placa escrita e entro, não tem ninguém só uma cama bagunçada e as outras arrumadas, a parede também tá pinchada "ziggy é uma bruxa vadia", "ziggy boqueteira do inferno", ignoro e escolho uma cama coloco minha mala em cima dela, resolvo ir dar uma volta na floresta.
- merda, merda, merda. Escuto uma voz feminina falar e passar correndo por mim, sigo ela e vejo o Will dando um soco nela, fazendo o nariz dela sangrar, vejo Sheila e o grupinho dela, ótimo a pessoa que mais odeio do acampamento.
- vc será enforcada bruxa. Sheila fala e Will arrasta a garota até a árvore da forca, sigo eles escondida .
Eles começam a cantar a música da bruxa. Patético.
- amarrem-na. Manda Sheila e Will a amarra.
- me soltem seus merdas ! Me soltem ! Esclama a garota ruiva.
- olha só o que temos aqui . Fala Sheila pegando 10 dólares do bolsa da ruiva.
- sua ladra. Resmunga Will.
-não ela está possuída pela bruxa .
- VAI SE FUDER. Grita a ruiva dando uma cotovelada no rosto de Sheila- estamos quites agora.
- me passa o seu isqueiro. Fala Sheila para Will .
- O quê ? Questiona Will assustado.
- na passa a porra do isqueiro. Fala Sheila tomando da mão dele.
- o erro dos nossos antepassados foi ter enforcado não queimado a Sarah fier, segurem ela . Sheila fala e acende o isqueiro.
- Sheila foram só 10 dólares .
- agora. Ela fala e seguram ela.
Isso agora late pra ela. Penso .
Sheila coloca o isqueiro no braço da garota e eu logo interrompo gritando e correndo. Já tava na hora de parar com isso .
- ei o que pensam que estão fazendo. Grito desamarrando a garota, mas a corda acaba cortando minha mão.
- eu posso explicar s/n . Fala Will afastando.
- calado, mais uma palavra e eu juro que conto para a mamãe. Falo ajudando a garota a levantar, mas ela dá um tapa na minha mão.
Escutamos um apito e olho para trás.
- ei o que tá acontecendo aqui ? Pergunta Kurt com o apito na mão.
- explica agora Will. Fala Nick .
- eu entrei no meu chalé e percebi que meu dinheiro tinha sumido e vi a ziggy correndo .
Então essa é a ziggy.
- porque vcs tavam me perseguindo .
- calada berman só fala quando eu mandar . Fala Kurt
- vcs a viram pegando ? Pergunta Nick.
- todo mundo viu . Fala Sheila .
- me tirem dessa eu não vi nada . Digo .
- certo berman já foram 5 vc tá fora .
- o que Kurt eles tentaram me assassinar. Ziggy fala .
- é e eu cuido disso . Fala Kurt que olha de lado para mim .
- a culpa não é dela Kurt, ela está possuída pela bruxa . Sheila fala e ziggy vai para cima dela mas eu a seguro .
- calma garota . Sussurro no seu ouvido a levando para longe da Sheila .
- se ela for expulsa vão perguntar sobre a queimadura no braço e aí quem se ferra é vc, deixa essa passar Kurt .
- beleza, mas um deslize e vc tá fora . Fala Kurt se virando e ziggy sai para a floresta.
- não vai me agradecer ? Pergunto correndo atrás dela .
- pelo que ? Vc não fez nada .
- deveria ir na enfermaria . Digo e ela continua andando .
-, não quer saber vou deixar infeccionar e morrer. Ziggy sai andando e eu vou atrás.
- vai me perseguir agora ? Pergunta ela passando pelo lago .
- eu só quero ir para a enfermaria. Digo mostrando o corte um pouco fundo na mão, ela olha e continua andando .
- apesar de todas as diferenças somos todos bons, até vc ziggy berman . Fala Joan jogando uma camisa azul para ziggy e olha para mim dando uma piscadela, sorrio de lado e seguro a camisa vermelha que ela joga para mim .
- enfermeira Lane oi, estou com problemas de novo me ajuda . Fala ziggy entrando
- é enfermeira ela está a beira da morte. Falo rindo quando a enfermeira entra .
- ziggy, ziggy, ziggy ... E vc é nova aqui .
- Sn Goode . Digo me sentando na maca enquanto ziggy senta na outra de frente para mim .
- outra Goode. Ziggy fala .
- a rebelde. Falo enquanto enfermeira Lane passa uma pomada no braço da ziggy.
- ziggy. Escuto uma pessoa na porta .
- Cindy . Fala ziggy revirando os olhos .
- então o que te trouxe aqui ? Pergunta a enfermeira.
- minha mão. Digo mostrando para ela .
- tem sorte de não precisar de ponto . Ela fala colocando álcool e enfaixando .
- que sortuda eu sou então. Digo me levantando . -obrigada enfermeira Lane. Digo dando um pequeno sorriso e saindo .
______________________________________
É a primeira fic que resolvo levar a sério então me desculpem por esse cap. Terrível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota ruiva - Ziggy Berman
FanfictionE se Nick Goode tivesse uma irmã gêmea nada parecida com ele fisicamente, Sn Goode, pega mas não se apega, como o irmão, mas se apaixona por uma berman ruiva .