4

2.5K 265 50
                                    

Ziggy on

Encontro Cindy no refeitório.

- o que foi ? Pergunto entrando no refeitório.

- a guerra das cores começa daqui a pouco e a Alice sumiu então vc vai me ajudar. Ela fala apontando para uma esponja .

- por que temos que limpar tudo se vamos sujar de novo ? Pergunto sentando na mesa .

- me faço essa pergunta sempre . Fala Sn na porta.

- o que veio fazer aqui ? Pergunto revirando os olhos .

- gelo. Ela fala como se fosse óbvio .

- pra ? Pergunta Cindy.

- a enfermeira Lane pediu para eu pegar. Fala indo pra dispensa .

- está mentindo . Falo .

- lógico. Ela falou e pegou um saco de gelo .

- então ? Pergunto me encostando na parede .

- eu e o Nick vamos brincar um pouco com o Will. Ela fala passando por mim .

- é só isso que vai falar para mim ? Pergunto.

- é ? Ela fala passando por Cindy.

- tchau Cindy. Ela fala passando pela porta principal .

- Voltei !! Fala Alice entrando pela porta .

- onde vc tava ? Pergunta Cindy.

- fumando e trepando não necessariamente nessa ordem . Ela fala sentando na mesa .

- o q ? Pergunta Cindy assustada .

- é quando duas pessoas....

- minha irmã tá aqui !!! Fala Cindy jogando uma esponja em Alice .

- a por favor eu sou tudo menos vir... Paro de falar saio de lá antes que Cindy me encha de perguntas .

Sn on

- pegou o megafone do Kurt ? Pergunto para Nick

Nick me mostra o megafone e eu mostro o gelo .

Casso sinais com os dedos quando entramos no chalé 8 do meu irmão, ele era o único dormindo .

Nick começa a desenhar no rosto de Will e eu abro o saco de gelo e coloco um pouco no chão e o resto misturo com um balde de água gelada .

- agora . Grito e Nick aciona o megafone e eu jogo o balde de gelo, saímos correndo escutando Will gritar atrás de nós.

- isso foi demais . Nick fala correndo entre a multidão de pessoas que estavam arrumando a guerra das cores.

- aposto que ele vai ligar para a nossa mãe. Falo parando de correr quando chegamos perto do meu chalé.

- pronta pra vencer shadyside mais uma vez nos desafios da prova ? Pergunta Nick.

- com nós dois shadyside nunca teve chance . Falo entrando no meu chalé .

- até o almoço . Ele fala atrás da porta .

A garota ruiva - Ziggy BermanOnde histórias criam vida. Descubra agora