3

2.8K 268 46
                                    

Sn on

Já deu 8:30 da noite, eu e ziggy estamos escondidas no banheiro esperando Sheila aparecer e seguir o caminho de rosas até a tinta e as baratas .

- podia ter sido no seu beliche, mas até que eu gostei. Fala Sheila entrando no banheiro, assim que ela entra na cabine eu e ziggy derrubamos o balde com tinta e baratas.

Sheila não parava de gritar e eu consigo trancar a porta do banheiro e saio correndo com ziggy me puxando pela mão.

- vamos não quer perder a prova para o seu irmão. Ela fala e consigo ver algumas pessoas ao redor de alguns troncos .

- achei que não viesse. Fala Nick sorrindo .

- parece que vc ainda não sabe usar a lógica . Falo sorrindo indo para o lado dele .

- todos estão aqui, são seis tocos de madeira e três pessoas de cada cidade vão ficar, essa prova é até ter apenas uma pessoa de pé, AMARREM-NOS . Kurt grita a última frase e me amarram ao lado do Nick.

- bom irmãozinho tente não chorar . Digo olhando para ele .

- queria te dizer o mesmo . Ele fala rindo .

- a primeira fase é água com muito gelo, eu sei eu sei é muito leve mas fazer o que né . Fala Kurt e pra cada participante tem uma pessoa que vai jogar um balde de água gelada em casa um .

- 3,2,1 agora !!! Fala Kurt e jogam água em todos, eu e Nick estamos com blusas brancas que ficam meio transparentes quando jogam a água congelante em nós, o meu abdômen, cintura, e cor do sutiã aparecem ( só a cor ) todos começam a assoviar, olho para o lado e vejo ziggy me olhando e viro o rosto quando ela sobe olhar.

- vcs vão ficar aí durante meia hora até virmos com a próxima brincadeira. Fala Kurt se virando e pegando uma bebida, ótimo vão fazer uma festa enquanto congelamos aqui.

- mudei de ideia vamos atirar em vcs com paintball. Fala Kurt entregando as armas para algumas pessoas aleatórias, cada um recebe cinco tiros .

- chega eu tô fora. Fala um shadysider. Que logo é expulso da prova .

- Kurt posso ir ao banheiro ? Pergunta o 3 sunnyvale .

- fora, isso é uma prova de resistência idiota. Fala Kurt soltando o cara .

Vejo de longe Sheila coberta de tinta.

- aí droga . Penso e ziggy segue meu olhar e logo se mistura na multidão perto de Alice e Tommy.

- Sn sua... Sheila fala correndo para perto de mim e me dando um soco na boca .

- calma o que aconteceu ? Pergunto fingindo não saber de nada . - isso é tinta ? Pergunto olhando.

- para de fingir, eu sei que foi vc que fez isso . Ela fala e Kurt segura ela .

- um pensamento lógico faltou, eu estou aqui e todo mundo viu,por que está brava comigo, parece que tem um pau na sua boca, eu não sou sua mãe Sheila, encontra uma nova pessoa para perturbar . Falo e ela começa a perguntar quem fez isso .

- o tempo acabou, agora vcs vão nadar no lago gelado até a metade e voltar ( obs o lago é enorme ) depois vão tomar um choque inofensivo de uma bateria. Fala Kurt soltando agente e levando até o lago .

- eu não entro aí nem que me forçem . Fala uma garota de shadyside.

- menos uma. Fala Kurt e apita avisando para pularmos no lago .

Pulo e começo a nadar, a água tá pior do que a do balde e os tiros estão começando a doer.

Em 15 minutos consigo chegar na margem ao mesmo tempo que Nick.

A garota ruiva - Ziggy BermanOnde histórias criam vida. Descubra agora